Proposta indecorosa

3

Costurar meias? Preparar carne defumada com repolho? E isso lá são coisas a se propor pra uma belezura como Veronica Lake?

Coisa de tira! Não é á toa que em filmes noir, como Alma Torturada (This Gun for Hire, 1942), o bandido acaba sendo muito mais interessante.

O desse é Philip Raven (Allan Ladd), matador que chega a esbofetear uma piranha por maltratar seu gatinho. Detestávelmente simpático!

Veja também:
O lado negro de Lucy
Sebo nas canelas, querida


[Ouvindo: Brazilian Nocturne – Charles Magnante]

Postar um comentário

3Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Muito legal!

    Li "O outro lado da noite: Filme Noir", do A.C Gomes e fiquei muito interessado por todos aqueles filmes que o autor relata. Sabes dizer se existe algum blogue ou site que disponha de filmes desse gênero? Ou mesmo algum lugar que os venda?

    ResponderExcluir
  2. Desde quando li, adolescente, que Alan Ladd atuava em plano americano em cima de caixotes, nunca mais vi seus filmes sem sentir o desconforto dessa lembrança.

    ResponderExcluir
  3. Deniac, este tem em DVD no Brasil.

    Antes eu tinha achado pra baixar por torrent mas não havia seeds.

    É uma graça de filme!

    Refer, o Rock Hudson fazia as mocinhas subir em caixotes também!

    ResponderExcluir
Postar um comentário