Pausa para nossos comerciais

7

Tok - Protege sua família

Slogan muito melhor para Tok seria: Para quem tem mania de limpeza!

Tive uma sogra que quase me enlouquecia a cada visita. Uma vez o Boris espirrou no quintal e a velha insistiu para que eu limpasse uma gota de ranhinho do chão.

Nem preciso dizer que ela não abria as janelas pra não entrar pó. Casa limpa, embora cheirando a Cheetos bolinha...

[Ouvindo: Luna y Sol - Manu Chao]

Tags

Postar um comentário

7Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Sei que não tem a ver com o post, mas um dia desses lembrei de umas tampinhas de refrigerante das garrafas de vidro que tinham personagens da Looney Tunes impressos nelas.
    Acho que era a Sukita que trazia essas tampinhas.
    Você se lembra, Miguel?

    ResponderExcluir
  2. Igres, não lembro. Nunca fui de comer porcaria na rua. Era do tipo que guardava o dinheiro do recreio pra gastar na banca.

    E mesmo em casa, mandava minha mãe fazer suco porque não tomava Coca-cola... ¬¬

    Pode falar: Criancinha chaaaata!

    Consumo muito mais tranqueira depois de adulto. :(

    ResponderExcluir
  3. ah, eu tenho uma tia que é assim! muito legal ela, engraçada, bla bla bla, mas quando ia passar uns dias la em casa me deixava doida.

    quando eu lavava os pratos e caia UMA GOTA no chão, ela brincava dizendo que o lugar de lavar pratos era na pia, não no chão. a cada banho tomado, eu tinha que pegar o rôdo e tirar até a ultima goticula de agua e levar ralo abaixo, mesmo sabendo que meu irmao ia tomar banho em cinco minutos. deus me livre, gosto de casa arrumada, mas viver pra essa finalidade? gah!

    ResponderExcluir
  4. Toda vez que cai alguma coisa no chão da cozinha minha mãe imita a voz de uma tia-avó: "Deixa que o gato coooooome...!"

    O que, pra nós, que somos pobres porém limpinhos, é o outro extremo da coisa.

    ResponderExcluir
  5. Miguel, você não era criança nessa época, haha. Acho que era pelo começo dos anos 90. Sei lá, 94, 95... Pena que não encontrei nada na internet sobre.

    ResponderExcluir
  6. Luci, verdadeira escravidão. Eu amo casa limpa, mas não sou bom nisso. Até me deprime a bagunça, mas não enlouqueço com isso não.

    Letícia, várias coisas eu derrubo no chão e nem dá tempo de limpar porque o Boris é um aspiradorzinho. Eu brigo mas ele é sempre mais rápido que eu.

    Igres, nunca tive hábito de tomar refrigerante. Ainda mais se for nessa época. Estava entretido com mil e outra coisas pra ter reparado nesse refrigerante.

    ResponderExcluir
Postar um comentário