quarta-feira, 8 de julho de 2009

Pausa para nossos comerciais


Tok - Protege sua família

Slogan muito melhor para Tok seria: Para quem tem mania de limpeza!

Tive uma sogra que quase me enlouquecia a cada visita. Uma vez o Boris espirrou no quintal e a velha insistiu para que eu limpasse uma gota de ranhinho do chão.

Nem preciso dizer que ela não abria as janelas pra não entrar pó. Casa limpa, embora cheirando a Cheetos bolinha...

[Ouvindo: Luna y Sol - Manu Chao]

7 comentários:

Igres Leandro disse...

Hahaha. Que casa deliciosa.

Igres Leandro disse...

Sei que não tem a ver com o post, mas um dia desses lembrei de umas tampinhas de refrigerante das garrafas de vidro que tinham personagens da Looney Tunes impressos nelas.
Acho que era a Sukita que trazia essas tampinhas.
Você se lembra, Miguel?

Miguel Andrade disse...

Igres, não lembro. Nunca fui de comer porcaria na rua. Era do tipo que guardava o dinheiro do recreio pra gastar na banca.

E mesmo em casa, mandava minha mãe fazer suco porque não tomava Coca-cola... ¬¬

Pode falar: Criancinha chaaaata!

Consumo muito mais tranqueira depois de adulto. :(

luci disse...

ah, eu tenho uma tia que é assim! muito legal ela, engraçada, bla bla bla, mas quando ia passar uns dias la em casa me deixava doida.

quando eu lavava os pratos e caia UMA GOTA no chão, ela brincava dizendo que o lugar de lavar pratos era na pia, não no chão. a cada banho tomado, eu tinha que pegar o rôdo e tirar até a ultima goticula de agua e levar ralo abaixo, mesmo sabendo que meu irmao ia tomar banho em cinco minutos. deus me livre, gosto de casa arrumada, mas viver pra essa finalidade? gah!

Leticia disse...

Toda vez que cai alguma coisa no chão da cozinha minha mãe imita a voz de uma tia-avó: "Deixa que o gato coooooome...!"

O que, pra nós, que somos pobres porém limpinhos, é o outro extremo da coisa.

Igres Leandro disse...

Miguel, você não era criança nessa época, haha. Acho que era pelo começo dos anos 90. Sei lá, 94, 95... Pena que não encontrei nada na internet sobre.

Miguel Andrade disse...

Luci, verdadeira escravidão. Eu amo casa limpa, mas não sou bom nisso. Até me deprime a bagunça, mas não enlouqueço com isso não.

Letícia, várias coisas eu derrubo no chão e nem dá tempo de limpar porque o Boris é um aspiradorzinho. Eu brigo mas ele é sempre mais rápido que eu.

Igres, nunca tive hábito de tomar refrigerante. Ainda mais se for nessa época. Estava entretido com mil e outra coisas pra ter reparado nesse refrigerante.

Related Posts with Thumbnails