Nova foto de Alice in Wonderland

4
A Empire trouxe hoje mais esta imagem de Alice in Wonderland, filme de Tim Burton a chegar aos cinemas em 2010. Anne Hathaway como White Queen, personagem que na literatura só aparece no segundo livro da série.

E tenho até medo da minha super expectativa em cima de um filme. Por mais fantástico que seja o resultado (e a assinatura de Tim Burton já é meio caminho andado), é somente um filme.

Quando vou assistir, já li tanto a respeito que minha cabeça vai atropelando as cenas. A possibilidade de gostar logo de cara é ínfima.

Clube dos Pervertidos (A Dirty Shame de John Waters) foi um exemplo, porque ainda deu trabalho para achar o DVD. Planet Terror (de Robert Rodriguez) uma exceção. Saí do cinema com vontade de comprar o DVD para ver outras tantas vezes por puro prazer.

Veja esta imagem em alta resolução, assim como as anteriores no site da Empire.

[Ouvindo: We'll Meet Again – Peggy Lee & Benny Goodman]

Postar um comentário

4Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. ainda acho estranho juntar o país das maravilhas ao país dos espelhos , espero que não vire uma salada "carroll"

    mas e o outro filme que fazia dupla com planeta terror? akele dirigido por tarantino, quando pintará em dvd por aqui?

    ResponderExcluir
  2. Alessandro, Death Proof é mais um daqueles mistérios das distribuidoras brasileiras. Depois reclamam do povo sair por aí baixando filmes... ¬¬

    ResponderExcluir
  3. Tem White Queen no segundo livro? Eu não lembro...
    Acho que vou ter que ler tudo de novo.

    A história é interessante, mas é meio bagunçada... Vc vai vai e vai e na verdade, nem sai do lugar. Mas para voltar para aonde vc está, vc tem que ir ir e ir...e voltar para aonde vc, na verdade, não foi.

    ResponderExcluir
  4. Ed, meu medo é eles tentarem facilitar as coisas pra plateia bobinha de hj em dia. Tipo o que virou O Planeta dos Macacos.

    ResponderExcluir
Postar um comentário