Na bunada, dinha?

4
Certa vez tive um probleminha com a 20th Century Fox e precisei enviar um e-mail para esclarecimentos. Graças a isso, agora me enviam spams de vez enquanto.

E alguns produtos são bacanas e mereciam posts, mas de graça pra eles NADA! É um dos estúdios mais truculentos em matéria de web, desce o sarrafo em qualquer vídeozinho de nada que a gente poste sem se poder alegar nada.

Deviam dar graças a Deus que alguém compre e divulgue aqueles DVDs encalhados deles ao invés de encherem o saco. Retrógrados, do caramba!

Não serei eu a lhes explicar a diferença entre publicar um trechinho de nada e a pirataria grosseira. Humpf!

[Ouvindo: Chemical Drummer Boy – Cheekyboy]

Postar um comentário

4Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. É assim que se começa, galhardamente, a caminhar para o fim. A Globo também, coitada, tudo é dela, nada pode mostrar. Nem percebeu que a era do anus diabeticus já passou...

    ResponderExcluir
  2. Leticia, mas vão reclamar que a culpa é da internet! Pode apostar.

    ResponderExcluir
  3. Ah, é! Eu já ouvi papinhos assim sobre o advento do... vídeo.

    ResponderExcluir
  4. Letícia, vídeo, mídia impressa, etc...

    ResponderExcluir
Postar um comentário