Melhores perfumes

7

Pequetitica e letal, Mireille Mossé é Mademoiselle Bismuth, a ajudante do cientista louco de O Ladrão de Sonhos (La cité des enfants perdus, 1995).

E vilão com bom humor são outros quinhentos, né?

É dela a melhor frase do filme. Lá no final, quando é perfurada por uma lança, quase batendo as botas, lhe perguntam se está doendo muito e ela responde: “Não! É que sou alérgica a ferrugem”.

Veja também:
Pequenos frascos


[Ouvindo: Danza Jazz – Piero Umilani]

Postar um comentário

7Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Eu acho anões e canhotos coisa do capeta. A trilha sonora tá errada. Em vez de Piero Umilani tinha de ser o Nelson Ned.

    ResponderExcluir
  2. Preconceito, é? Que tal VOCÊ casado com a Linda Hunt e com uma penca de filhos iguazinhos ao Verne Troyer?

    ResponderExcluir
  3. Refer, mas se ela for bacaninha... que mal há? hehe

    Eduardo, bem parecida. Mas a outra é muito mais velha.

    ResponderExcluir
  4. um amigo me indicou esse blog ha algumas semana e, desde então, todos os dias eu entro aqui. esse comentario é soh pra te elogiar, soh pra dizer que você tem um blog ORIGINALISSIMO e muito bem feito! da pra ver o trabalho que deve dar mantê-lo, mas ainda assim, ele é super organizado! adoro os posts, adoro o jeito que você escreve e adoro mais ainda o seu não estrelismo ;)

    fantastico, simplesmente!
    parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Luci, obrigado! Mil vez obrigado!

    E com amigos como o teu ninguém precisa de inimigos! :D

    Hahaha

    ResponderExcluir
Postar um comentário