Gente como a gente

6
Se nem jujubas mais são feitas como antigamente, a gente iria querer que a pornografia fosse? Industrialmente não está tão longe de uma pobre fábrica de salsichas.

Um monte de carne esteticamente há anos luz do que um ser humano comum pode ser. Em contrapartida, as estripulias aumentaram o que não esconde a pobreza de imaginação inspiradora.

Os bons tempos não voltaram, e duvido que isto aconteça, mas dá pra quebrar um galho! Meias listradas destas custam em torno de 16 mangos em lojas de artigos esportivos. Um short de jeans desfiado nas bordas não custa nada!

Basta calça velha, tesoura, e definir o quanto será cortado... Mãos à obra!

[Ouvindo: La La La (Land Of 1000 Dances) – The Vandogs]

Postar um comentário

6Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Hummm, me gusta, so tiraria o bigodón para dar um ar mais contemporâneo!

    ResponderExcluir
  2. Me manda as fotos sem tarja, por acaso ele está de shorts desfiado?

    ResponderExcluir
  3. Kordacapra, to mandando... Surpresa!

    ResponderExcluir
  4. Na íntrega posso dizer que são realmente muito artísticas, mostrando como o ser humano é. Hoje esse negócio do gosto "popular" impondo depilações e tatuagens é que se torna, extremamente, de gosto duvidoso.

    ResponderExcluir
  5. Kordacapra. disse tudo nessa avaliação!

    ResponderExcluir
Postar um comentário