As Certinhas do La Dolce

8
Sandra Dee

Bonequinha.


[Ouvindo: Quizás, Quizás, Quizás – Sara Montiel]

Tags

Postar um comentário

8Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Um amigo de mais de 3 décadas tem foto autografada de Sandra Dee — já tive de juntar todas as minhas forças de caráter pra não roubar a foto dele.

    ResponderExcluir
  2. Refer, vi um filme sobre o marido dela ontem. Pelo menos lá ela era exatamente o que a gente achava.

    ResponderExcluir
  3. 'O marido dela' era o Bobby Darin. Não vi o filme, mas li que a personificação de Kevin Spacey está impressionante. Li sobre o uso de peruca de KS como um detalhe do visual de BD. PUTZ, e eu que nunca reparei no detalhe, corri olhar as capas dos meus LPs. Tem uma, com músicas de Ray Charles, na foto tirada de cima, a peruca dá a maior bandeira! A gente não queria ver...
    * * *
    Uma pequena ilustração da importância de SD para minha geração. Nesta versão de Bobby Vee para 'Mr. Sandman' (de 1961) ele pede que Mr. Sandman lhe faça sonhar com a garota ideal... que deve ter 'a voz de Brenda Lee e o cabelo de Sandra Dee'
    OUÇA:
    http://www.youtube.com/watch?v=ykyLpThgRdA

    ResponderExcluir
  4. Refer, o filme é meio banal, mas KS está muito bem.

    Vou assistir! Deve ser gracioso...

    ResponderExcluir
  5. Sempre me lembro daquela musiquinha da trilha de Grease: "Looook at meeee, I'm Sandra Deeeee..."

    ResponderExcluir
  6. Tchia, eu também! Associo bastante o nome Sandra Dee com Grease.

    ResponderExcluir
  7. Sandy, a personagem certinha de Olivia Newton-John em Grease, é uma referência mais que explícita à Sandra Dee. Acabou servindo de inspiração para batizarem a irmã de Júnior...
    Sandra Dee era lindinha, teve um filho com o Bobby Darin, mas, quando morreu, estavam separadérrimos. O casamento acabou muito mal, o que o filme do Kevin Spacey não mostra.

    ResponderExcluir
  8. Olga, mostra inclusive que ela não se casou de novo por amar ele eternamente. Outro detalhe, os problemas dela com o alcool são mostrados bem de levinho.

    Isso que dá fazer biografia enquanto um dos personagens ainda estava vivo.

    ResponderExcluir
Postar um comentário