Pausa para nossos comerciais

6

A torcida feminina de Nelson Piquet torce com Citizen.

Uau!!! Não sei mesmo o que é mais encantador neste anúncio. O então campeão de Fórmula 1 abiscoitar logo três moçoilas, inclusive entre elas uma aspirante a Farrah Fawcett, ou o texto chamar o sexo feminino de “máquina de carne e osso”!!!

E a tal loira ainda se vira de costas pra dar as horas... “Oi? 10h10!”

[Ouvindo: Checkmate 100- The Kilaueas]

Tags

Postar um comentário

6Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Quando menino, com uns 18 ou 20 anos, conheci a Maria Helena, que anos depois se casou com Emerson Fittipaldi. Foi minha única 'proximidade' com esse esporte que abomino. Por que as pessoas gostam tanto de ver carro correndo escapa a minha compreensão. Quando eu quiser ver carro em disparada, basta olhar pela janela, se não houver congestionamento, lógico. :D

    De mais a mais, tenho certeza que o esporte deixa as vozes dos pilotos muito esquisitas.

    ResponderExcluir
  2. Refer, detesto também. Nunca muda o que se vê. Puro tédio.

    ResponderExcluir
  3. Que pose infeliz! Parece a Carola de Oliveira, rainha dos pobres, quando decidiu que frila, nunca iria recusar na vida...

    ResponderExcluir
  4. Letícia, e o que estaria fazendo a mão esquerda dele, né?

    ResponderExcluir
  5. "estão provando que tbm têm muito pulso"? aergh!

    ResponderExcluir
Postar um comentário