Michael Jackson R.I.P.?

13

Bem desagradável dar duas notícias de falecimento no mesmo dia. Me faz sentir meio Sonia Abrão.

Órgãos de imprensa sérios como a CNN estão com cautela, noticiando de que outras fontes estão noticiando a morte do cantor pop.

P.S. 25/06/2009 21h47 - Cheguei em casa agora. Li que está confirmada a morte de Michael Jackson.

Veja também:
Michael Jackson no Brasil



[Ouvindo: Going Out Of My Head – Sérgio Mendes]

Postar um comentário

13Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. MJ foi um cara que como artista só teve altos. Em Off The Wall mostrou a que veio - a melhor síntese de música pop e rhythm & blues. O conceito todo estava ali; em Off The Wall, MJ era o diamante de meia lapidação que se refinou nas produções seguintes. Depois de Thriller, a crítica se cansou de elogiar e, pior, se deixou influenciar negativamente pela vida pessoal do astro. A música, a produção continuaram soberbos, o conceito, íntegro, mas tudo que ele fez em música depois de Thriller foi ficando numa zona morta, num segundo plano, na mesma proporção em que suas estranhezas foram ocupando o lugar que devia ser apenas e tão somente de sua música genial.

    ResponderExcluir
  2. Escutei falarem sobre isso na faculdade e pensei que fosse brincadeira.
    Fiquei super triste pela notícia, principalmente pelo final trágico que ele teve e a imagem que deixou.

    ResponderExcluir
  3. Refer, muito bem dito.

    Igres, sinto que ele se perdeu naquela ânsia de vender imagem, tão comum à chamada geração MTV.

    Confesso que o falecimento de Farrah Fawcett me sensibilizou muito mais. Até porquê, ando num inferno astral danado, refletindo bastante sobre essa vida que passa tão rápida.

    ResponderExcluir
  4. todo mundo morre (sério?!), mas quando se trata de alguem do porte de m.j., todo mundo acha que foi brincadeira, boato. na minha opinião de fã de beatles, morreu foi tarde. ja não produzia nada que prestasse mesmo... :P

    *ressentimentos...

    o pipoco vai ser a morte de madonna! no brasil, silvio santos!

    ResponderExcluir
  5. fiquei mais comovida pela farah fawcett =~

    ResponderExcluir
  6. Aguardando cenas do próximo capítulo.

    ResponderExcluir
  7. Essas pessoas se eternizam, devido ao trabalho delas que marcou uma epóca do mundo, e continuou influenciando nas gerações seguintes.

    E de tão grandiosos, as pessoas acabam esquecendo que eles eram pessoas também. Tinham sonhos, medos, desejos e, como qualquer outro mortal, problemas.

    O que me assusta é saber e ver que o tempo está passando muito, mas muito rápido, e as pessoas que admiramos (seja ela publica ou dentro de nossas casas) estão indo embora, e que um dia, também iremos partir.
    E mais intrigante: Não sabemos se vamos poder reencontra-los do outro lado, ou até mesmo, se existe realmente o "outro lado".

    "We're all dying aren't we. We're not teaching each other what we really know, are we?" (Marilyn Monroe, "The Misfits").

    ResponderExcluir
  8. Luci, não sei se foi tarde. O que espantou foi ser muito rápido, ele nem estava doente nem nada.

    E também choca, a meu ver, por ser uma página de nossa história pessoal cultural sendo virada.

    Pois é, pelo mesmo motivo fiquei mais pela Farrah.

    Anna, os próximos capítulos serão a mídia enchendo o saco com o assunto.

    Ed, concordo plenamente!

    ResponderExcluir
  9. O homem além da obra. MJ era uma pessoa frágil, uma vítima fácil. Quem se aproximou dele foi para tirar um pedaço. Nem a família o poupou. Um tempo depois de Jimi Hendrix morrer, a Rolling Stone publicou uma ilustração chocante — o cadáver de Hendrix sendo consumido por abutres, hienas, chacais; o alvo era a sanha dos aproveitadores que voaram sobre seu legado e seus bens, mal havia sido sepultado. Com MJ aconteceu o mesmo, porém em vida.

    ResponderExcluir
  10. Refer, por isso me entristece muito ver imagens dele menino. E também por isso escolhi esta capa de compacto para ilustrar o momento.

    Sabe Deus o que essa criança passou até o dia de ontem.

    A propósito, este scan já estava de reserva faz meses, esperando eu ter vontade de publicá-lo.

    ResponderExcluir
  11. We know that love survives so we can rock forever!!!!

    ResponderExcluir
Postar um comentário