domingo, 14 de junho de 2009

Horror high-society


Nancy Thompson e Fred Krueger vestidos a rigor pra promover o primeiro A Hora do Pesadelo (A Nightmare on Elm Street, 1984). Ponta pé inicial da coqueluche que foi esse tipo de filme.

Durante a década de 80, (nojentinho desde pequenininho), achava um saco essas séries de assassinos super poderosos do cinema. Hoje aceito a áurea cult dos personagens numa boa.

Veja também:
In Memoriam: Amanda Krueger


PS 14/06/09 - 23h39 -O Igres comentou que esta foto deve ser do terceiro filme, de 87. Faz sentido já que como produção B, duvido que logo no primeiro tivessem investido assim em imagens promocionais.

[Ouvindo: Sou o Estopim – Sônia Braga]

7 comentários:

Linda Carioca disse...

Falando sobre o post da parada gay: Acho que os homossexuais ganhariam muito mais se, ao invés de perderem tempo nesse desfile, corressem atrás das assinaturas para a aprovação de um projeto de lei que os ajudará a evitar a discriminação.

Infelizmente, como eu estava lendo, existem muito mais gente se preocupando em fazer firula nesse "carnaval fora de época" do que em lutar pelos seus direitos.

Ainda não conseguiram as assinaturas necessárias, embora a quantidade de gente nessa parada fosse mais do que suficiente para tal coisa.

Bom, isso é o nosso Brasil !

Igres Leandro disse...

Miguel, essa imagem não é do terceiro filme?

Adoro o Freddy. É o vilão de terror mais divertido dos anos 80.

Miguel Andrade disse...

Linda Carioca, porque nos outros dias do ano ninguém é! :(

Igres, ah, não sei. Pela produção provavelmente seja.

Faéu disse...

AHHH... num fode miguel... A Hora do Pesadelo é um dos melhores filmes do gênero...

Johnny Depp morrendo é o ápice!

Miguel Andrade disse...

Faéu, humpf... Mas pra quem viveu nos 80, era uma chuva de filmes parecidos danado.

E a distribuidora ainda usava o Viva A Noite do Gugu pra promover Fred Krueger. Era um tal de "Quero ser perseguida pelo Fred" no Sonho Maluco...

Faéu disse...

Ok, perdoado. Se sou obrigado a ver as mesmas garotas correrem e gritarem por aí na sessões de terror, também não é por gosto

Miguel Andrade disse...

Faéu, sim! O difícil é descobrir o cult enquanto atual entre o que é populacho ...

Related Posts with Thumbnails