George Michael não morre mais

8
Ainda ontem mesmo estava falando dele. Sabe como é, né? Uma coisa puxa a outra.

Michael Jackson me lembrou de Janet, aquela que era muito mais poderosa na mídia do que no rádio. Benzadeus nunca faltaram notícias grandiloqüentes de seus contratos com valores astronômicos.

Super star... E eu tenho dificuldade danada em me lembrar de algum hit dela que não seja UM (!!!) tema de novela.

Com George Michael recordo de muitos sucessos. Embora absolutamente nada após aquele disco (ótimo por sinal) com a galera na praia na capa. E nem por isso seus hiper mega blaster contratos deixam de ser anunciados.

Enfim, cheguei em casa e me deparei com esta imagem dos tempos do Wham! no meu e-mail. Se isso não é dar pinta, não sei o que seria...

Postar um comentário

8Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. O nome do disco é LISTEN WITHOUT PREJUDICE... tenho até hoje o vinil..

    Seu blog é muito bom!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo, eu tenho o vinil, daí comprei o CD e fiquei com dó de me desfazer da bolacha! Tenho os dois até hoje também.

    Obrigado pelo elogio.

    ResponderExcluir
  3. Dênis-Danusa Campbelljunho 29, 2009 10:36 PM

    minha irmã A-M-A-V-A a Georgina Michael!!mas na época as pessoas eram mais ingênuas mesmo, demoravam pra sacar essas coisas...

    Dênis-Danusa Campbell

    ResponderExcluir
  4. Dênis, não me canso de repetir: Tem fã que é cega!

    ResponderExcluir
Postar um comentário