segunda-feira, 29 de junho de 2009

George Michael não morre mais

Ainda ontem mesmo estava falando dele. Sabe como é, né? Uma coisa puxa a outra.

Michael Jackson me lembrou de Janet, aquela que era muito mais poderosa na mídia do que no rádio. Benzadeus nunca faltaram notícias grandiloqüentes de seus contratos com valores astronômicos.

Super star... E eu tenho dificuldade danada em me lembrar de algum hit dela que não seja UM (!!!) tema de novela.

Com George Michael recordo de muitos sucessos. Embora absolutamente nada após aquele disco (ótimo por sinal) com a galera na praia na capa. E nem por isso seus hiper mega blaster contratos deixam de ser anunciados.

Enfim, cheguei em casa e me deparei com esta imagem dos tempos do Wham! no meu e-mail. Se isso não é dar pinta, não sei o que seria...

8 comentários:

Anônimo disse...

O nome do disco é LISTEN WITHOUT PREJUDICE... tenho até hoje o vinil..

Seu blog é muito bom!!

Miguel Andrade disse...

Anônimo, eu tenho o vinil, daí comprei o CD e fiquei com dó de me desfazer da bolacha! Tenho os dois até hoje também.

Obrigado pelo elogio.

Glauco disse...

Jesusssss

Miguel Andrade disse...

Glauco, amém!

Igres Leandro disse...

Hahahaha.

Muito jeitinho mesmo.

Miguel Andrade disse...

Igres, jeitinho?

Dênis-Danusa Campbell disse...

minha irmã A-M-A-V-A a Georgina Michael!!mas na época as pessoas eram mais ingênuas mesmo, demoravam pra sacar essas coisas...

Dênis-Danusa Campbell

Miguel Andrade disse...

Dênis, não me canso de repetir: Tem fã que é cega!

Related Posts with Thumbnails