Fuja das abelhas assassinas!

2

Não se iluda com este início promissor. O Exame (The Swarm, 78) são duas horas e tralalá enfadonhas de discussões militares sobre o que fazer com as tais abelhas.

Com elenco repleto da velha guarda hollywoodiana (como convinha a estes filmes catástrofes) desperdiça todo mundo em mortes banais. O vexame!

Mas nem tudo é desprezível. Tem o Richard Chamberlain batendo boca com o Michael Caine. Um diz que as abelhas vieram do Brasil e o outro da África.

Laaaaaá no final dos últimos créditos, pra quem resistiu (levei quatro corajosas noites pra terminar!!), um esclarecimento:

“As abelhas africanas retratadas neste filme não têm nenhuma relação com as abelhas americanas, a quem devemos muito pela polinização das colheitas que alimentam esta nação” Uau!

[Ouvindo: Samba De Uma Nota So – Lalo Schifrin & Orchestra]

Postar um comentário

2Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Hahahaha. "Quatro corajosas noites pra terminar"... Imagino o quanto seja desesperançoso assistir esse filme...

    O anúncio final... Hahaha! Morri de rir. Ufanismo até com as abelhas.

    ResponderExcluir
  2. Igres, sonífero puro. Eles incendeiam Houston, num estalar de dedos, para matar as ditas cujas e nada de aparecer população gritando, fugindo, sei lá! Chaaaaato...

    ResponderExcluir
Postar um comentário