Bom dia, Baltimore!

9
Edson Celulari defendendo papel que já foi de Divine. Quem diria?

Essa versão brasileira pra montagem de Hairspray da Broadway, que por sua vez adaptava o filme de Joan Waters, não me trouxe á mente a palavra “heresia”. Tem muitos lados positivos.

Quem sabe agora alguma distribuidora tenha um lampejo e resolva finalmente lançar em DVD a película de 88. Ou a produção recente cuja tiragem foi a conta gotas. Nem vi à venda!

E não só! Se a Danielle Winits tem amigos que continuam lhe dando emprego, o mundo não pode ser tão mal assim, né?



As imagens são um oferecimento do Ego. Entrei lá acidentalmente! Juro! Juro!

Postar um comentário

9Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. O Celulari não é alguém que eu ame, porém, é uma das únicas (raríssimas...) pessoas do meio artístico que tem a maior fama de bom-caráter. A gente tem mais é que desejar que tudo dê certo pra esse cara.

    ResponderExcluir
  2. Refer, e a mulher dele que nunca me desceu e todo mundo diz que é gente boa também?

    ResponderExcluir
  3. Claudia Raia? Não sei o que dizem dela. Tive um amigo (que já se foi) que trabalhou com a CR e falava muito bem dela — a CR, então, estava bem no começo de carreira. Faz tempo. Agora, o Edson Celulari, é impressionante como todos falam bem dele. Acho que, nesse nível, o CElulari só perde para 'São' Marcos (goleiro do Palmeiras).

    ResponderExcluir
  4. Pq a Edna tem que ser sempre feita por um homem?

    ResponderExcluir
  5. Refer, desse "São" Marcos não faço pativina de idéia de quem seja.

    Ed, por causa da Divine mesmo. Na Broadway já era homens. Agora, queria saber se quem faz o papel de Edna também faz o de dona da emissora de TV.

    Divine faz os dois papeis no filme original.

    ResponderExcluir
  6. Cara, já vi que futebol não é sua praia. Marcos foi o goleiro pentacampeão da seleção brasileira na Copa do Mundo de 2002 (realizada no Japão e Coréia). Está até hoje como titular no Palmeiras — é chamado 'São' Marcos por fazer 'milagres' na sua posição. É tão respeitado pela qualidade do futebol que joga quanto pelo bom-caráter.

    ResponderExcluir
  7. Refer, futebol não é minha praia com certo orgulho. Horror total a este esporte... Nunca nem consegui entender as regras ou o porquê de, se todos os jogos são iguais, além de ter centenas anualmente, a cada vitória ou derrota o povo se mata .

    ResponderExcluir
  8. La Winnits fará o papel de uma adolescente... Em teatro, tudo é possível.

    ResponderExcluir
  9. Olga, heheheheh Tinha pensado nisso também. E a Arlete Salles mãe de adolescente!!!

    Papel feito no cinema por Debbie Harry e depois Michelle Pfeifer. =O

    ResponderExcluir
Postar um comentário