4 vezes George Lazenby

9
Ou como desperdiçar a grande chance de sua vida em quatro atos

07/10/1968 – Apresentação do novo James Bond à imprensa

Modelo, ex garoto propaganda de uma fábrica de chocolates, diz: “E daí que não tenho experiência como ator? Adoro desafios”

07/02/1969
– Durante as filmagens de 007 A Serviço Secreto de Sua Majestade

Arredio com a imprensa: “Não há problemas com meu sotaque australiano. Ontem à noite vi um filme de Errol Flynn, quando ele estava no auge, e mantinha um sotaque forte. Não querendo me comparar, lógico!”

04/02/1970 – Após as conturbadas filmagens

Abriu fogo contra os produtores e confirmou desentendimentos com a estrela Diana Rigg: “Me proibiram de sair em turnê só porque me recusei em tirar a barba! Não vejo problema em James Bond ter barba.” E “Eles não queriam um novo James Bond. Me mandavam o tempo todo imitar Sean Connery”

11/11/2002 – Refletindo sobre o que pode ter dado errado

“Eu era muito jovem. E estava muito feliz por ter conseguido fama e dinheiro, como qualquer um ficaria. Não sabia que todas as portas abertas só estavam abertas porque eu era James Bond”

Essas quatro entrevistas estão presentes nos extras de 007 A Serviço Secreto de Sua Majestade (On Her Majesty's Secret Service, 1970) Ultimate Edition. Maneira genial dos produtores do (excelente) DVD explicarem porquê George Lazenby é o único na série oficial a participal de apenas um filme.

Veja também:
O melhor de todos 007
Receita de Vesper - O Bond drink oficial
Omega - A escolha de James Bond


Mais personalidades em 4 vezes aqui.

Postar um comentário

9Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Não me lembro nadica desse 007

    ResponderExcluir
  2. Carmen, acho que ninguém lembra...

    ResponderExcluir
  3. Só não lembra quem não viu o filme, que é sensacional.

    ResponderExcluir
  4. O melhor James Bond foi o Pierce Brosnan. E o mais bonito, também.

    ResponderExcluir
  5. Joviano, é sensacional mesmo, mas muito mal falado quando se assiste a algum documentário sobre a série. Sempre citam o ator como o único que blablablá.

    Refer, humpf! Nem de longe se compara ao charme do Sean Connery!

    ResponderExcluir
  6. Não quis tirar a barba? Benfeito! (agora escreve assim, gente, não tenho culpa).

    O chilique adolescente é impordoável no showbiz.

    Lembrei - uma lembrança fubá - daquela coralista do Faustão, que ganhou o concurso e foi escafedida porque queria camarim exclusivo, e tal.

    ResponderExcluir
  7. Letícia, chilique de quem tá começando nunca acaba bem.

    Há muitos casos semelhantes no showbiz. Gostei da finess do povo que fez o disco, em explicar o porquê usando as próprias palavras do sujeito.

    ResponderExcluir
  8. Tipo estagiário de criação de agência de propaganda que se acha *o* W.Olivetto embrionário. Ah, quantas asinhas eu cortei...

    ResponderExcluir
Postar um comentário