Ladies and gentlemen:

2

Risque da lista de talentos inúteis a habilidade circense de engolir espadas...

[Ouvindo: Assault Course – Johnny Pearson]

Postar um comentário

2Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Recentemente baixei o documentário "Por dentro da Garganta Profunda" [http://www.imdb.com/title/tt0418753/] que fala do estrondoso sucesso do filme e o mais rentável de todos os tempos. Feito em seis dias ao custo de 25 mil dólares, arrecadou até hoje mais de 600 milhões de verdinhas.

    Mas o grande legado foi a revolução que o filme causou ao ser o primeiro filme pornô a ser exibido em salas comerciais e abrindo uma discussão sobre a censura... lá nos EUA, naturalmente, já que ele estreou em 12 de junho de 1972.

    ResponderExcluir
  2. hedoniste.male, também assisti a este documentário. Me impressionou o fato de que os grandes estúdios estavam dispostos a fazerem pornô também. A Paramount já tinha até reservado um espaço para começar a rodar um. =))

    ResponderExcluir
Postar um comentário