Natália Barbosa, a garota do Fantástico

20
Assista a este vídeo pinçado de Fogo No Rabo com a languida e polivalente Natália. Belíssima mas que infelizmente não teve a mesma sorte, ou deu tão certo quanto, Paula Burlamaqui.

Ao que tudo indica, Paulinha foi a única entre tantas candidatas todo santo domingo a sair das praias escaldantes em tons cítricos direto pras novelinhas da Globo. Teria Natália, pelo menos concretizado o sonho de ter dois filhos, Daniele Aparecida e Cleverson Carlos?

Veja também:
Dona Valquíria, a orgulhosa mamãe de Carlos Alberto
Débora Bloch é Katy Machone


[Ouvindo: Greensleaves and All the Jazz – Quincy Jones]

Tags

Postar um comentário

20Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Pelo que tenho visto na TV ela só teve uma filha e pelo jeito não se chama Daniele Aparecida. Deve ter sido o Raul (o defunto adúltero) que escolheu o nome.
    Ao que tudo indica ela casou-se com Raul e vive uma vida tranquila com sua filha e sogro, depois da falsa morte.
    Nossa, tô sabendo tudo de novela rssss

    ResponderExcluir
  2. Carmen noveleira!!! Demorei pra entender! :D

    ResponderExcluir
  3. Basquete masculino com o prof. João Cavalo... hahahaha!

    ResponderExcluir
  4. Glauco, e se possível atriz!!!! Hahaha!

    ResponderExcluir
  5. Haha. João Cavalo a mata de cansaço!

    ResponderExcluir
  6. Pois é Igres, em meio a tantas atividades físicas, a mais cansativa deve ser mesmo as aulas com monsieur Cavalo, rsrs.

    Alguém lembra da edição anos 90 do quadro Garotas do Fantástico? Pra mim, mais pareciam clipes de algum filme de Andrew Blake ou qualquer outro da produtora Vivid.

    ResponderExcluir
  7. Igres, é o segredo do seu corpinho!

    Glauco, eu lembo! o/
    E elas mostravam os peitinhos. A TV era mais liberada naquela época. Se viam seios a qualquer momento do dia. Isadora Ribeiro e Vera Fisher mostraram os seus até na novela Patria Minha.

    ResponderExcluir
  8. Verdade, a TV era bem mais liberal, a falecida e saudosa Manchete que o diga.

    ResponderExcluir
  9. Glauco, mulher pelada era a coisa mais banal do mundo! Não sei porque encaretou desse jeito!

    ResponderExcluir
  10. Também não sei, parecemos os yankees quando virão o peitinho da Janet. Até no carnaval (não sei se você acompanha desfiles, eu não perco nada, rsrs) os seios desnudos sumiram, salvo algumas senhoritas que ainda desfilam de tapa-sexo e com duas bolotas horrorosas de silicone expostas. Nos anos 80, Monique Evans, Luma de Oliveira e a própria Isadora exibiam suas belas tetas na avenida.

    ResponderExcluir
  11. Corrigindo, quando VIRAM.

    Sorry!

    ResponderExcluir
  12. Glauco, humpf! E você pensa que não? Não só a genitália desnuda, como os peitinhos balançantes sumiram dos desfiles.

    ResponderExcluir
  13. Gente, tinha até genitálias desnudas! Antes mesmo do bafafá que elas causaram na Beija-Flor em 1992, Enoli Lara já exibia a sua na avenida.

    E por falar em Enoli, será que até as Brasileirinhas esqueceram que a criatura existe?

    ResponderExcluir
  14. Glauco, não foi a genitália desnuda do Beto Simas que causou furor? O Silver Tape descolou coisa e tal...

    ResponderExcluir
  15. Não Miguel, não foi a genitália do Beto Simas que foi exibida na avenida em 1992, essa infelizmente não vi, rsrs. Antes desse episódio, a tal Enoli Lara já havia desfilado nua em pelo e com o corpo todo pintado ainda nos anos 80. Em 1990, foi a vez de Jorge Lafond exibir sua genitália fantasiada de cacho de uva, apesar dos comentários, ambos não tiveram tanta repercussão. O rebuliço mesmo foi esse de 1992, será que as coisas já estavam começando a encaretar? Foi uma mulher e um homem no mesmo ano e no mesma alegoria, a mocinha foi logo esquecida, mas o rapaz teve seus 15 minutos. O nome dele é Torez Bandera, participou do clipe Obrigado Não da Rita Lee (aquela cena dos militares se beijando). Foi capa de Suigeneris onde contou os detalhes do tal silver tape, eu tenho essa edição aqui em casa, depois darei uma relida. Reza a lenda que Linda Evangelista e o estilista Kenzo que estavam em um camarote, se beliscaram boquiabertos quando o carro alegórico passou bem em frente a eles.

    ResponderExcluir
  16. Glauco, nossa! Então devo ter esta Suigeneris também. Vou dar uma procurada. Se bem que lá pela edição 8 ou 9 desencanei desta revista.

    ResponderExcluir
  17. Reginaaaalllldo, você é tão bom pra mim !!

    Toca música ao fundo:
    "como uma Deeeuuusa ..."

    ResponderExcluir
  18. Diana B, "Como uma Deusa" toca TODAS as vezes! Hahahaha

    ResponderExcluir
  19. Torez Bandeiramaio 18, 2010 4:47 AM

    Linda Evangelista, Claudia Shiffer, Naiomi Campbell, Kenzo, Presidente Itamar Franco assistiram de camarote e pelo menos uns 15 milhoes de pessoas assitiram ao vivo na TV. Nunca imaginei que meu nome e minha genitalia seria parte do folclore do carnaval brasileiro... mas isso nao aconteceria se nao fosse pela ajuda e mente aberta de todos voces. Se por acaso alguem tiver gravado e pudesse fazer uma copia para mim, seria a primeira vez de que eu assistiria o desfile. Meu email : TorezNY1@yahoo.com.
    Obrigado a todos. Obrigado, Joasinho Trinta.
    Torez Bandeira.

    ResponderExcluir
  20. Torez, está dado o recado! Se alguém tiver o vídeo, que entre em contato.

    ResponderExcluir
Postar um comentário