Por isso não provoque...

5

E por falar em Ronald Reagan, outra que prova que esse mundo dá mesmo muitas voltas é madame Marta Suplicy! Vi muito TV Mulher no aguardo do Balão Mágico.

Martinha é vista aqui com colarzinho de pérolas e mullet que lhe eram de direito nos idos em que ensinava donas de casa a gozar gostosinho.

[Ouvindo: Fatal Weakness – Eric Serra]

Postar um comentário

5Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Nossa, sempre me lembro da época da "sexóloga" Marta Suplicy!!! Eu, ingênuo que era, ficava constrangido ao vê-la dar as dicas para as donas de casa insatisfeitas com as performances de seus maridos... rsrs... Uma coisa é certa, a Martinha já deixou a marca dela na história do país pelo menos em dois aspectos bem polêmicos...

    ResponderExcluir
  2. Kordacapra, idem. Via com os olhinhos arregalados. mas não perdia os conselhos dela!

    ResponderExcluir
  3. Ela era tão bonitinha, não? Digo isso não porque tenha envelhecido, mas porque virou uma bruxa de fato e de direito.

    Mas já naquele tempo eu achava que ela tinha uma certa irritação uterina, uma falta de paciência. Deu do que deu.

    ResponderExcluir
  4. Miguel, só pra complementar... rsrs... Tirando a parte de trás do penteado da Marta, não poderia dizer que pela foto ela parece uma das integrantes das Go-Go's? Veja a capa do "Talk Show" e coloque a foto dela do lado... rsrs.

    ResponderExcluir
  5. Letícia, parece que ela não colocava em prática o que mais pregava na televisão...

    Kordacapra, sim! Madame estava no grito da moda como sempre.

    ResponderExcluir
Postar um comentário