Pausa para nossos comerciais

13

Senior. A linha do corpo masculino.

Estava armado pra falar que propagandas antigas eram racialmente injustas. Muito mais do que hoje em dia. Nesta, por exemplo, todo mundo tem olhos claros e no destaque fica um louro.

Todos, potenciais causadores da crise econômica mundial. Diria nosso Presidente da República.

Mas na verdade, verdade mesmo, queria era contar que isso irá colaborar com minha imaginação olfativa! Sempre que vejo fotos de beefcakes 70’s parece que sinto cheiro de Très de Marchant. Agora será de Senior também!

E fico no aguardo do Jôka P. vir aqui e comentar que algum destes mocinhos é/foi seu vizinho lá em Copacabana. 1, 2, 3...


Tags

Postar um comentário

13Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. 1, 2, 3 e já ! Os meus vizinhos, embora quase todos louros e de olhos geralmente azuis como aguas marinhas não exercem esse ofício de garotos propaganda. São playboys, bon-vivants, ricaços irresponsáveis e banqueiros, esses sim, responsáveis por todas as desgraças financeiras mundiais.
    ABÇ!
    :P

    ResponderExcluir
  2. Miguel, cata aí um anúncio do fino que satisfaz com o Pedrinho Aguinaga!

    ResponderExcluir
  3. Leticia, eu não sabia quem era Pedrinho Aguinaga até outro dia. Não sei direito qual é a cara dele.

    ResponderExcluir
  4. Pedro mora em Copacabana e você vai dezer que "todo mundo é meu vizinho", né ?! Foi casado com a Monique Evans com quem tem um ou dois filhos. Era modelo super conhecido na década de 70 e foi eleito "o homem mais bonito do Brasil" no Programa Flavio Cavalcanti, da TV Tupi. Trabalhou como ator em pequenas participações e fez um protagonista no filme "Minha Namorada", com (se não me falha a memória) Marcia Rodrigues (irmã de Claudia Lessin Rodrigues, garota de classe média da zona sul do Rio assassinada em um crime terrível e rumoroso).
    Pedro Aguinaga pode ser visto todas as manhãs caminhando com seus dobermans na Praia de Copacabana, está sempre bronzeado e atualmente mora na Rua Toneleiros. Ele é praticamente vizinho da minha querida irmã Môka - essa sim, tem na vizinhança ex-modelos, ex-big-brothers e ex-famosos em geral.
    :P
    Abç, Miguel Andrade !
    Jôka P.

    ResponderExcluir
  5. No Google images, em "pedrinho Aguinaga":

    http://images.google.com.br/images?hl=pt-BR&q=pedrinho+aguinaga&btnG=Pesquisar+imagens&gbv=2

    ResponderExcluir
  6. Jôka P., Num falei? Num falei?

    Mas Jôka, na mesma semana que uma outra pessoa tinha me falado dele, lembro que coincidentemente você tinha contado, neste mesmo bate canal sobre ele.

    Em algum outro anuncio que não faço idéia de qual seja. Talvez naquele de óculos com a Silvia Pfeifer...

    ResponderExcluir
  7. Pedrinho tem um filho com a Monique. Ele era LIIIIIIINNNNNDOOOO!
    Foi casado também com a Denise Dumont, com quem fez uma cena antológica em Rio Babilônica,com a mulher e o Joel Barcellos, em que uma simulação de sexo acabou tornando-se real. Pelo menos é o que diz a lenda sobre esta magnífica obra cinematográfica...

    ResponderExcluir
  8. Olga, é a tal cena da piscina que todo mundo fala?

    Só vi Rio babilônia na TV Manchete. Era muito pequeno pra me atinar a estes detalhes.

    ResponderExcluir
  9. Num falei, num falei? Eu lembrava dessa vizinhança do Jôka...

    Ia te mandar um link qualquer com imagem, mas nem precisa.

    ResponderExcluir
  10. Leticia, mas é que pra eu postar, sei lá... eu tenho que sentir, sabe?

    Eu acho que meu blog nessa fase diz muito mais a meu respeito do que se eu fizesse tipo diarinho...

    ResponderExcluir
Postar um comentário