Do morro ao Winamp

0

Numa daquelas sincronias bizarras da vida, cheguei ao acaso até o Vinyl Maniac, onde encontrei este compacto do Cartola. Hoje pela manhã, na hora da preguiça de ficar mais um pouco na cama tinha pensado nele.

Há alguns artistas tão famosos e difundidos que têm seu nome muito mais populares que suas canções. Nunca tinha ouvido Cartola pra valer, por exemplo. Uma coisinha ou outra, principalmente quando Marisa Monte podia ser considerada uma cantora séria.

Talvez, no cinema, aconteça o mesmo com Hitchcock. Não existe quem não reconheça seus contornos ou associe uma faca em punho e “Quin quin quin” a Psicose, mas parece ser pouco assistido na atualidade além dos cinéfilos de verdade.

Nem me refiro àquela galerinha que vai assistir filme de super-herói, enquanto come pipoca com cheiro de nádegas, e só por isso se acha apta a ostentar o título de críticos cinematográficos na blogosfera... Se sentem satisfeitos em incentivar ($$) os engravatados de Hollywood a produzirem cada vez mais coisas rápidas e de fácil digestão/compreensão. Amo muito tudo isso! *bocejo*

[Ouvindo: Clarice – Vince Giordano And The Nighthawks]

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)