Um fenômeno chamado Alexa Vega

0

A primeira vez que postei o vídeo ao vivo de Game Over, na conta que o Google carcomeu, foi pra mostrar o quanto ela cresceu e porque a musiqueta era pegajosa. Até boa de tão ruinzinha.

Não fazia idéia de que a guria, estrela da trilogia Pequenos Espiões de Robert Rodriguez, era uma incontestável celebridade entre os petizes. Pela falta de investimento na carreira de cantora, acho que nem ela sabe disso...

Game Over me rendeu centenas de comentários e milhares de favoritadas! Cheguei a responder cerca de 5 e-mails diariamente sobre isso. Era único no You Tube em todo mundo, embora tenha sido retirado dos extras do DVD Spy Kids 3D - Game Over, facilmente encontrado nas boas casas do ramo a preço de amendoim torradinho.

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)