Rica e poderosa

10

Em 1978 a competição devia estar acirrada entre as revistas semanais. O Cruzeiro já não devia estar indo lá muito bem das pernas.

Mulher gostosa na capa sem relação alguma com as chamadas principais, que aliás, são futebol, UFOS e o medo dos satélites russos. Duraria pouco depois disso.

Espanta a similaridade do logo com o da argentina Caras...

[Ouvindo: Revolution 909 – Daft Punk]

Postar um comentário

10Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Quem era essa, a Cleópatra do Irajá? Tinha cara das atrizes dos filmes do "Sala Especial"...rsrs.

    ResponderExcluir
  2. Kordacapra, hahahaha Tem mesmo!

    O nome da bonita é Darcy Aleixo! Profundo!!!

    ResponderExcluir
  3. Ah tá, a Darcy Aleixo!!! Nossa, essa uma foi capa da Playboy no fim dos anos 70, na época que era só topless... Eu tinha um baralho com as capas da revista, e tinha a dela.

    ResponderExcluir
  4. Kordacapra, credo! Hahahah Vc tinha baralho, calendário, tudo de mulé pelada!
    Eu nunca tinha ouvido falar nela. Vou até procurar no IMDB.

    ResponderExcluir
  5. Sim, pelo que me lembro da foto, ela estava vestida de índia na Playboy. Essa pelo jeito gostava de um bom figurino... rsrs... Sabe que fim levou o baralho da Playboy? Foi atrás do baralho da Jamel, que por sua vez tinha ido atrás do calendário da Stefanie Powers... hahaha!!!

    ResponderExcluir
  6. Kordacapra, e todos eles foram para o céu das pinups 70's. Hehehe
    Olha no IMDB não tem nada dessa Darcy Aleixo e no Google só tem sebo que vende Status antigas.

    ResponderExcluir
  7. Imagina se alguma "mocinha" hoje em dia se lançaria no meio "artístico" com o nome de Darcy! Ela deve ter feito a via-sacra Playboy/Status/Ele-Ela como inúmeras outras... Me esqueci de alguma?

    ResponderExcluir
  8. Kordacapra, antes da Playboy era a Homem...

    E ninguém mais se lembra dela! :(

    ResponderExcluir
  9. Mim lembrar de uma Cruzeiro de 1980 onde o bapho era a última entrevista do Lula (bleargh!) antes da prisão no ABC, e na capa tinha a Luiza Brunet de topless em Saint Tropez...

    ResponderExcluir
  10. Tia Cris, mulher pelada na capa devia ser tradição mesmo. A Manchete também usava destes mesmos artifícios, né? Do jeito que as coisas vão pra Veja, logo logo tá nessa também.

    ResponderExcluir
Postar um comentário