Heath Ledger: um ano a jato

4

Esta semana fez no dia 22, quinta feira, um ano que Heath Ledger faleceu. Já?

E como era de se esperar, alguns fãs foram até a porta do prédio onde morou para deixar suas homenagens. Isso muito perto da festa do Oscar deste ano, que como bem se sabe, está indicado a melhor ator coadjuvante.

Pessoalmente, acho que a indicação até faz parte, pela comoção popular que a morte na tenra idade de uma celebridade sempre causa. Foi assim com James Dean (guardando as devidas diferenças)em 1955, que "levou" o Globo de Ouro, mas sua indicação ao prêmio da Academia não resultou em nada.

Mas ganhar só porque morreu não é parece nada correto! Ainda mais sendo uma participação num filme tão medíocre quanto Batman - O Cavaleiro das Trevas, visivelmente remontado para ganhar bilheteria à custa do finado.

Mas Oscar historicamente não é uma premiação justa...

A foto é um oferecimento Splash News

Postar um comentário

4Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Miguel, o Heath Ledger tá igual ao Mel Gibson, com todos os tiques e trejeitos de seus personagens em Mad Max e Máquina Mortífera.

    ResponderExcluir
  2. Olga, humpf, mas vá explicar isso ao povo que nasceu ontem e acha que o cinema surgiu a partir dessa data...

    ResponderExcluir
  3. O pior é ver atores como o Phillip Seymour Hoffman perderem o prêmio por causa de bilheteria de filme teen...

    ResponderExcluir
  4. Olga, mas será que leva? Ele levou outro dia o do SAG, né? Mais um póstumo.

    ResponderExcluir
Postar um comentário