Alaska - A Quien Le Importa

5

Uma música tão ruim que é boa, ou tão boa que é ruim. Interpretada por Alaska y Dynarama, é tida como espécie de hino á liberdade sexual na fervilhante Madri do inicio dos 80.

Alaska, pelo IMDB, agora se chama Olvido Gara e é uma ativista da PETA. Ela aparece em Pepi, Luci, Bom y Otras Chicas Del Montón, primeiro Almodóvar, como a roqueira Bom.

Para ouvir “A Quien Le Importa”, a música está no Internet Archive em vários formatos de áudio para baixar legalmente em sistema open source.

No You Tube tem o clipe da época, com Alaka bem parecida como a Nina Hagen. Repare no perigón do holofote entre os dedos antes dela entrar em cena.

E por último, a letra da música com cada estrofe de acordo com as cores do arco-íris. Acredite, se você ouvir pelo menos uma vez vai querer cantar junto!

“La gente me señala
me apuntan con el dedo
susurra a mis espaldas
y a mí me importa un bledo(...)”

[Ouvindo: A quien le importa – Alaska y Dinarama]

Postar um comentário

5Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Haha. Tive medo do vídeo, mas mesmo assim é divertido, principalmente por parecer cenário de filme trash.

    ResponderExcluir
  2. Igres, o refrão da música tá martelando na minha cabeça MESMO!!!!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Thalia ja regravou essa musica, com clip dirigido pelo chapelle e com participação de Amanda Lepore

    ResponderExcluir
Postar um comentário