quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Vídeo: Vale tudo com Carla Camurati e Vera Zimmerman

Momento “de dia é Maria”... Com beijo na boca! Preste atenção ao clone da Simone que se mete entre elas e acaba levando um sopapo da Vera Gata. Pow! Gente coisa é outra fina!

Este pedacinho de Onda Nova (1983, José Antonio Garcia e Ícaro Martins) ainda tem Tânia Alves, com seu habitual jeito simplório de ser, cantando, lógico, Vale Tudo. Clique na imagem para assistir.


[Ouvindo: Do The New Continental – The Dovells]

3 comentários:

MARCUS disse...

ACHO QUE JÁ VI ESSE FILME UMAS 200 VEZES, E ACABEI COMPRANDO O DVD. É UMA LOUCUUUURA! E O PATRÍCIO BISSO FAZENDO PAPEL DE MÃE DA CAMURATTI? E AS MÚSICAS DA TRILHA SONORA (MICHAEL JACKSON, DAVID BOWIE, COM CERTEZA SEM PAGAR NADA PELA UTILIZAÇÃO). MUITO VISUAL NEW WAVW, MUITO ABSURDO, MUITA FALTA DE NEXO, UM SABOR DE REBELDIA 80'S. UM DOS MEUS FILMES PREFERIDOS DA PRODUÇÃO NACIONAL. "EU VIREI GROUPIE, EU VIREI FÃÃÃÃÃ..."

Tia Cris disse...

Tapa mega-técnico e a mona desaba, hehehe. Foi daí que ficou o apelido da Vera Zimmerman de "Vera gata", pelo djeito.

Miguel Andrade disse...

Marcus, também gosto muito dele. Assisti pela primeira vez num "Especial José Antônio Garcia" do canal Multishow. Exibiram de uma tacada O Olho Mágico do Amor, Onda Nova e Estrela Nua, que acabei de comprar em DVD. Detalhe era que em VHS só tinha conseguido justo Estrela Nua, Onda Nova tinha ficado só na imaginação. Lembra da menina que chega ao Casagrande e pede pra ele, usando exatamente suas palavras, lhe "descabaçasse"? Hehehehe Ah, o Patricio Bisso é mãe da Cristina Mutarelli. A Camuratti é a amiga da Mutarelli. Daí, o Bisso ao saber que a Camuratti trabalha na TV quer logo saber se ela conhece a Regina Duarte, sendo que a Camuratti é Chacrete. Também tem umas cenas de sexo bem hardcore, até com piss e ereções!!! Olha, tinha umas épocas que amei todos estes filmes ao ponto de bancar a tiete do diretor até fazer amizade, ir na casa dele, etc... Bem, depois perdi contato até ontem no IMDB, descobrir que morreu em 2005 e ninguém noticiou isso! :O

Tia Cris, o apelido foi dado pelo Caetano, quando eles namoravam. Ele compôs a música Vera Gata pra ela... mas me engana que eu gosto? Nesta época ela dividia apartamento com o diretor. Era amigos íntimos.

Related Posts with Thumbnails