Sem título

5
Roda a roda

Quem seria a professorinha primária estúpida o suficiente a ponto de compor “Atirei o Pau no Gato”?

Ruim também é aquela versão politicamente correta: “Atirei o pão no gato-to, mas o gato-to, não comeu-meu-meu...” E juro que já vi a capinha de um pornô que se chamava Me Atirei no Pau do Gato! Wow!!!

A melhor canção de roda provavelmente nunca foi gravada. Descambava num joguinho pra colocar à prova a sexualidade dos meninos que insistiam em brincar de roda.

”Gretchen, Bolete,
Pisa no Chiclete,
Quem se mexer vai imitar o bumbum da Gretchen!”


Imediatamente todos tinham quem ficar estáticos. Quem errasse ia ao centro da roda, colocava as mãozinhas na cintura e saía rebolando enquanto o resto cantava o Melo do Piriri.

Ainda atestava o poder da Gretchen entre as pobres criancinhas da primeira metade dos anos 80. Os pequenos sempre ávidos ao que o mundo tem de mais freak.


[Ouvindo: Go-Go's – Beatnik Beach]

Postar um comentário

5Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Tum fala assim. Eu tinha esse tisquinho, tá?

    ResponderExcluir
  2. "Me Atirei no Pau do Gato!" HAHAHAHAHAHAHAHA!!!!

    ResponderExcluir
  3. Letícia, e é pra ensinar às criancinhas atirar pra matar!!!!!

    Tia Cris, heheheheh

    ResponderExcluir
  4. hahahahahahahahahahahah
    Não consigo parar de sorrir. E sim, também já vi a capa do tal pornô e foi em uma banca de revistas, numa reedição lançada em DVD... olha que luxo!

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhhhhhhhh, relançaram? Eu vi faz algum tempo e se bobear era em VCD! rs

    ResponderExcluir
Postar um comentário