Sem título

4
Pausa para nossos comerciais

Tudo de bom para seus filhos na gostosa e nutritiva Farinha Láctea Nestlé

Uma reclamação! Porque que a Nestlé insiste desde mil novecentos e lá vai fusquinha de que farinha láctea é pra crianças? Uma delícia a preço de ouro em pó numa lata minúscula que acaba rapidinho...

E o bacana de Farinha Láctea Nestlé era comer puro, sem leite, às escondidas, sabendo do risco de morrer asfixiado. Pelo menos era o que minha mãe falava.

Talvez risco maior fosse de a lata acabar, já que barato nunca foi. Como aquele papo dos senhores espalharem na senzala de que comer manga com leite faz mal pros escravos não tomarem leite.


[Ouvindo: Slow Poke – Helen o Connell]

Postar um comentário

4Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Adoro. Isso é realmente uma delícia! E essa de morrer asfixiado tem tudo a ver com o babado da senzala sim. lol

    ResponderExcluir
  2. Eu adorava comer isso puro com açúcar. E não entendia por que o correto era fazer uma bororoca mingauzuda. Era tão bom seco...

    A única coisa chata era que grudava no céu da boca.

    ResponderExcluir
  3. Sou VICIADA. Adoooooooro fazer bororoca mingauzuda com leite em pó ou leite normár. Eu compro de caixinha, pq a lata é bem mais cara, e compro também as "genéricas", mas a da Nestlé é a the best of, num adianta.

    Ai, lembro quando relançaram "Aristogatas" no início dos 80, as latinhas vinham enfeitadas com cenários do desenho e os gatinhos em adesivos pra colá na lata.

    ResponderExcluir
  4. Nivaldo, tipo dormir mascando chiclete? Feijão que brota se enfiar no nariz?

    Letícia, eu comia puro e em mingau! Também misturava ao chocolate em pó, etc. Oh! E que desespero quando grudava no céu da boca!!!

    Tia Cris, também já tentei as genéricas... Ou são mais doces ou nada doces... Ou são mais finas ou são pedregulhos... A qualidade da tradicional é inegável!
    Nooooooooooossa!!! Recordei plenamente do Aristogatas nas embalagens!

    ResponderExcluir
Postar um comentário