Sem título

2
Tá bonita!

Até dá pra passar essa tatuagem tribal démodé e apagada perto do resultado da make-up! Ou a maquiadora tava num péssimo dia, ou Pamela Anderson andou arranjando encrenca até com ela...

Pura lógica! Se você trabalha na imprensa, nunca, jamais arrume briga com o povo da gráfica! Coisas estranhas podem acontecer no resultado final de seu trabalho. Se você trabalha no show business jamais arranje problemas com maquiadores, cabeleireiros...

Pamela deveria saber disso de cor e salteado antes de sair de casa.


[Ouvindo: The Masks/The Hobby Horse – Paul Giovanni]

Tags

Postar um comentário

2Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Hummm... pelo jeito, ela arrumou encrenca com seu cirurgião também. Perceba o limite entre o colo e o seio, bem na altura de onde está o pulso. O que é aquilo? Uma depressão? Uma aponevrose?

    ResponderExcluir
  2. E tá com aquelas papadas embaixo do braço... tipo de balançar na hora do tchau... Mas vamos nos ater à make-up! rs Logo logo vai estar que nem a Susana Vieira: caidaça bancando de gostosa.

    ResponderExcluir
Postar um comentário