Mamãe Ganso e seus dois maridos

3

Se eu fosse dono de distribuidora de DVD lançaria um Box contendo Cinderela Baiana, Histórias que Nossas Babás Não Contavam e este O Gato de Botas Extraterrestre. Depois era só esperar o tilintar das moedinhas!

Contos de fadas e cinema brasileiro nasceram um para o outro, né? Tanto quanto samba pra alemão tocar em tuba!


[Ouvindo: The Way You Look Tonight – Frank Sinatra]

Postar um comentário

3Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. NOSSA, ESSE FILME GATO DE BOTAS... EXISTIU? BIZARRO! E SAUDADES DE VER A ADELE FÁTIMA ATUANDO COMO UMA BRANCA DE NEVE MALICIOSA...

    ResponderExcluir
  2. Nunca ouvi falar desta superprodução!

    ResponderExcluir
  3. Marcus e Cris, sim existiu! E o diretor está para o cinema como aqueles editores picaretas estão para a literatura amadora que tem que pagar pra fazer qualquer coisa. Ele colocava anúncios no jornal, vc ligava pra fazer testes e em troco enviava uma cartinha para vc ser co-produtor da nova superprodução. Dava como exemplo este O Gato de Botas Extraterrestre. Este cartaz faz sensacionalismo com a maquiagem do gato, feita por um maquiador de Hollywood, o que só piora minhas impressões a respeito da obra.

    ResponderExcluir
Postar um comentário