Sem título

2
Tempos modernos

O pior de ser barman são aqueles tipos que tentam caçar a noite toda e sem sucesso arrastam a asinha pro pobre trabalhador cansado em fim de expediente.

Mr. Asahi, o bonitão aí da foto não deve ter o mesmo problema, né? Ele é invenção de uma cervejaria japonesa, e com esse nome me espantaria se fosse lusitana. Já está trabalhando desde ontem (24) em um pub londrino sem horas extras nem nada.

De carinha tão simpática quanto a da Rose, a empregada limpinha que dormia no serviço, é competente ao ponto de atender cada cliente em 2 minutos. Ligado a um PC pode até falar, conforme comprovam os vídeos do site oficial.

Será que dá pra pedir choro? Duvidar de que uma dose são cinco segundos de líquido caindo?


Um oferecimento Geekets

[Ouvindo: You'll Lose A Good Thing – Barbara Lynn]

Postar um comentário

2Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. ÁH, NÃO CURTI A IDÉIA. PRA MIM, BARMAN BOM É AQUELE QUE FAZ MEU DRINK SEM NEM USAR O DOSADOR, OU SEJA, CAPRICHANDO NA QUANTIDADE. ESSE ROBOZINHO AÍ DEVE SER O MAIOR MÃO-DE-VACA. RSSSSS.

    ResponderExcluir
  2. Marcus, o famoso "cinco segundos de líquido"?

    ResponderExcluir
Postar um comentário