Notícias frescas:

4
Gêmeas batem o recorde de multas
”As duas gêmeas, sras. Dana Miller (à esquerda) e Sonia Shay, em companhia de seu advogado, no momento em que saíram da Côrte de Justiça de Nova York, após terem sido multadas em cinco mil dólares por um total de cem violações de tráfego. A Sra. Miller pagou maior parte da multa: quatro mil e trezentos dólares, correspondentes a oitenta e seis transgressões... Houve confusão devido ao fato de que, embora cada uma tivesse seu carro próprio, as gêmeas costumavam trocá-los entre si, de vez enquanto.” 15-12-1958

[Ouvindo: Amanhecendo – Celso Murilo e Seu Conjunto ]

Postar um comentário

4Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. QUERO UM IRMÃO GÊMEO QUE PAGUE MINHAS MULTAS!!!

    ResponderExcluir
  2. Noticias frescas: Se ha muerto un heladero......LOL........

    ResponderExcluir
  3. El abogado.....¿Un poco parecido al Dr. Henry Kissinger?

    ResponderExcluir
  4. Marcus, eu as acho totalmente diferentes! Repare como a Senhora Miller tem mais cara de transviada... :O

    filomeno2006, hehehehehe, sim, mas frescas aquí tiene lo sentido de "novedad", no de algo gelado, frio, sorvete, sorveteiro, etc. Lol! Si! Muy parecido con Dr. Henry Kissinger!!! Jajajá! ;)

    ResponderExcluir
Postar um comentário