Era uma vez três lindas garotas...

3
Antes do DVD, quando se consegue ter (em prazer quase egoísta) TODOS os episódios de nossas séries favoritas para a eternidade em qualidade digital (o que ainda não é o caso de As Panteras), dava um certo trampo reviver aquelas emoções da TV.

Precisávamos de imaginação em livrinhos de bolso como este As Panteras Acorrentadas. É a adaptação do episódio famoso Angel’s in Chain, quando as garotas de Charlie acabam rodando logicamente de forma injusta e submetidas à vida desumana e aos trabalhos forçados da cadeia. E Sim! Mesmo naquele inferno havia tempo pra deixar a escova em dia!

Aproveitando o ensejo, nesta primeira temporada, com a formação original, minha pantera favorita era a Jill, só porque ficou sendo a mais célebre por méritos próprios, embora o programa tenha sido feito pra a Sabrina brilhar. Mas a Kelly é a mais bonita. Sempre!


[Ouvindo: Chick Habit – April March]

Postar um comentário

3Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. O cabelón da farrah Fawcett é too-dow, referência até hoje. Imagina o trabalhão que deve dar manter essa escova no xilindró, hehehe.

    ResponderExcluir
  2. DESDE CRIANÇA SEMPRE ADOREI AS PANTERAS. NA VERDADE, LEMBRO BEM MAIS DA ÉPOCA DA CHRIS, QUE ERA DITA IRMÃ DA JILL, LEMBRA? RSSSS. E ADORAVA A SABRINA, A MAIS INTELIGENTE. PRA MIM ERA ASSIM: KELLY, A LINDA; SABRINA, A ESPERTA; CHRIS, A DOCE. DELÍCIA DE SERIADO, NÃO HAVIA MUITAS MORTES (ACHO QUE ELAS NUNCA MATAVAM NINGUÉM), LEMBRO DO EPISÓDIO EM QUE A CHRIS ERA NOVATA E FICOU SUPERPERTURBADA DEPOIS DE DAR UM TIRO... QUE PEGOU NO OMBRO DO CARA, SEM MATÁ-LO. BONS TEMPOS, HEIN?

    ResponderExcluir
  3. Tia Cris, conforme a primeira temporada foi se desenrolando, ela fazendo sucesso o cabelo foi ficando cada vez mais armado!!!! Se ela nunca tivesse saído teríamos um hiper mega cabeção! Tipo Hairspray!!!!!

    Marcus, era delicioso mesmo. Só matavam quando estavam realmente em enrascadas, mas não lembro de nenhuma morte. A garota era a Cheryl Ladd, que substituiu Fawcett. Marcus passou um filme recente na Sessão da Tarde ontem com a Kate Jackson!!!! 0_+

    ResponderExcluir
Postar um comentário