Sem título

1
Thelma e Louise

Anos a fio postando neste blog me fazem receber, de pessoas desconhecidas, os mais diferentes e-mails sobre os mais diversos assuntos. Outro dia, um pai que angustiado com a violência quer trocar São Paulo por Jundiaí (!!!) pedia informações sobre as boas escolas desta querida cidade onde cada cidadão sabe devidamente cantar o hino municipal... Tenho alguns bichos que me dão certa dor de cabeça, mas bem menos gastos e preocupações do que se fossem alegres criancinhas. Embora tudo o que fizer por eles está perto do nada em troca de todo amor incondicional que recebo ao despertar de cada dia. Nunca posso viajar para qualquer lugar que demore mais do que um dia e confesso que isso não me incomoda em nada. Porque também, se puder pago pra não colocar meus pezinhos pra fora de casa, né? Se for inevitável, na estrada sempre vem certo complexo de Lady Di, aquela que deixou os rebentos sabe Deus aonde e foi linda correr de paparazzi! Mesmo indo logo ali, apertando o paletó vai demorar até alguém se lembrar que o Boris, Glenda, Vincent e a pequena Pitt estão absolutamente sozinhos!!! Do Flickr vem e-mail gringo me chamando de cara legal porque amo meus animais como se houvesse relação entre uma coisa e outra. Se não gosto de sair de casa e moro apenas com eles há tanto tempo, então nada mais normal que sejam fotografados noite e dia... Se morasse com um grupo de pigmeus, certamente teria uma grande coleção de imagens com pequenos africanos.

[Ouvindo: A Little Bit Of Soap – Garnet Mimms]

Postar um comentário

1Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário