Sem título

2
Edward Mãos de Tesoura

Minha tataravó ensinou minha bisavó que ensinou minha avó que contou à minha mãe que não contou pra ninguém porque achou uma bobagem amarrar o pé da mesa sempre que alguma coisa desaparece em casa. Infelizmente não sou uma pessoa tão organizada quanto ela e garanto que o método não falha nunca aqui! De chave, óculos de sol a CD, não há sumiço que um pedaço de pano amarrado não resolva! E o melhor é que não precisa ser virgem nem nada. O pano! O amarrante muito menos... Simpatia mais simpática era a que uma amiga aprendeu em casa pra queles momentos de aperto absoluto. Diz que não há prisão de ventre que resista se quando sentar no troninho, tal e qual a princesa que você é, colocar na cabeça um quadradinho de papel higiênico, milimetricamente cortado no pontilhado. Daí é só esperar um pouquinho... E voilá! Tecnologia e explicações científicas (beeeeem) à parte, o que importa é a conveniência! Ás favas os Correios!!! Ninguém mais manda cartas! Nem a Dora! Esqueceram de avisar a professora do meu sobrinho que deu tal façanha ao guri... E que destinatário mais bacana que o tio que mora longe com um monte de gatos e cachorros? Meses a cartinha dele ficou á vista pra não esquecer da resposta. Eu olhava pra ela, ela olhava pra mim... E a famosa Pri (guiça) gritando!!! Sinceramente duvidava que ainda conseguisse escrever à mão. Legivelmente. Tá!!! Hoje enviei a cartinha nem tanto com medo de deixar, justo nesta época do ano, uma criançinha terrivelmente infeliz, mas pra não receber a visita dos três espíritos natalinos. Minha amiga do papel higiênico na cabeça não tem a mesma fobia. Vai demitir um funcionário, com família e tudo, justo agora... Já tô preparando o “Eu avisei! Eu avisei!”.

[Ouvindo: Hare Rama Hare Krishna – Dum Maro Dum]

Postar um comentário

2Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Oi Miguelito,
    Passei aqui só pra te desejar Feliz Natal!

    Que este ano que vai começar seja mais leve, mais tranquilo, mais louco, mais tranquilo ou sei lá.. aquilo que você queira que ele seja ok!

    Um graaande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Miguel, faço minhas as palavras do Roberto. :)

    Venho aqui agradecer atrasadíssimo pela pela visita e comentário no meu blog hehe. Sinta-se sempre bem recebido por lá. Abraços.

    ResponderExcluir
Postar um comentário