Como Agarrar Um Milionário

0
Não chega necessariamente a me tirar o sono, mas a cada notícia sobre o “esperado” retorno das Spice Girls penso o que a Victoria Beckham faz ali no meio... Fala sério, minha senhora! Se você fosse casada com um a celebridade fedendo de tão podre de rica como David Beckham, deixaria sua santa casa pra fazer estripulias em cima de um palco? Hun? Claro que é ótimo ter seu próprio dinheirim, mas há limites de constrangimento para isso! Se saísse sem calcinha como uma piranha qualquer ganharia até mais flashes, né? Eu hein, Rosa! Vai ver que é muito boazinha. Resolveu colocar sua imagem a favor das ex-colegas que não deram tão certo assim na vida, se é que você me entende... Inclusive a gordinha, que dava um duro danado pra parecer a mais safada, e foi a primeira a sair (soltando farpas) está entre elas!!! E no show novo cada uma tem direito a momento solo, cantando (?) um hit (?) de quando estavam sozinhas... Até a Sporty Spice (que nunca me enganou) dizem que tem o seu... Mistress Beckham aproveita também pra fazer o que fez durante estes últimos 7 anos: Nada! Faz carón e anda pra cá e pra lá! E a marrom bombom que nem faz tempo estava nos tablóides exigindo a paternidade de seu rebento a Eddy Murphy? E dessa história me espantei com os ti-ti-tis de que ele não gostava da fruta. JAMAIS cogitei isso! Oh! Assim como quando o David Cardoso (o rei da pornochanchada) disse à revista Set que o Mazzaroppi era gay. O caboclo seria exigentíssimo nos testes de sofá pra galã de sucessos como O Jeca e a Égua Milagrosa. Cruuuuuuzes!!!

[Ouvindo: The Killing Moon – Echo & The Bunnymen]

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)