Sem título

2
Nacho Libre

Essa Wikipédia é mesmo uma mãezinha pra gente, né? Eu por exemplo, na minha santa ignorância, usava o tempo todo “lol” de forma errada. Fulaninho tascou uma obviedade qualquer nos messengers da vida? Lol nele! Podia jurar que era um internetês para Dããããããã.... Mas eis que descubro (só agora, e daí?) que não passa da abreviação do inglês para "Laugh Out Loud", "Laughing Out Loud", ou seja, rindo alto, ou coisa que o valha. Nada mais que o bom e velho “Huahauhaua”!!! Que sem graça... Humpf! Ainda bem que no dia a dia, pra falar, continuo com “Dãããããã”. E viral como essas coisas da internet só a gripe espanhola, diria Carlos Chagas! Se tivesse tido a longevidade da Dercy Gonçalves elevada ao cubo... “Huahauhaua” aprendi com a extinta Lilith (atual Nix) há cyber milênios numa destas madrugadas regadas a pulsos únicos. Hoje até minha amiga de Nova York já acrescentou a seu cada vez mais rico vocabulário. Se bem que costuma confundir com “rs”, que pra nós não passa de um sorrisinho amarelo. Oxalá nunca ter dito Lol pra ela... Meu inglês oscila entre o péssimo e o muito ruim. Salve Nossa Senhora dos Tradutores Online. Que é coreana criada no Japão, casada com grego, mas que atualmente reside em New Jersey!!! Esses gringos devem me achar uma espécie de Cantinflas south american way. Na hora da escrita, eu sou do camarão ensopadinho com chuchu. Lol!

[Ouvindo: Follow Me – Kimiko Itoh]

Postar um comentário

2Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Miguer querido, você escreve difícil! tem tanta referência em seus textos que eu me sinto burrilda... rs... Este texto me chamou a atenção pelo título, porque eu simplesmente amei o filme "Nacho Libre" e quero escrever algo sobre ele. Ce viu? que ce achou?
    Beijos com saudades,
    Somnia.

    ResponderExcluir
  2. Arre! Pra mim é facinho! Mais que isso só se eu reescrever Maria Caxuxa! Lol! Nacho Libre não é aquele filme sobre Luta Libre estrelado pelo Black Jack, um vilarejo mexicano coisa e tal? Não vi não senhora, Somnia!

    ResponderExcluir
Postar um comentário