Sem título

6
O Fantasma do Futuro

Sejamos realistas! Com sorte, muita sorte, devo ter mais uns 30 anos de vida... Isso com otimismo, sem contar com a ajudinha do tabaco, né? Ou as cada vez mais constantes aspirinas... E quer saber? Isso nem me aborrece em absoluto! Até uva passa!!! Mas seguindo a média, de até agora ter mudado de casa 14 vezes, louvo a Deus cada nerd de óculos fundo de garrafa que se dedica a inventar maravilhosas ferramentas para digitalizar tudo o que tenho. Ou seja, dá pra prever mudanças com pequenos cases de CDs ao invés de dezenas de caixas pesadíssimas com CDs, livros, discos, blábláblá. Sou um colecionador compulsivo de coisas legais. E é muito bom poder conservar digitalmente qualquer coisa que passe na minha frente que me faça feliz. Só agora chegou o que estava na casa da minha mãe. Oh, que mundinho anacrônico e perecível. Principalmente VHS! Morra VHS! E seguindo a Lei de Murphy, as que mofam são sempre as fitas raras, como filmes B da década de 30! Ou aquela obscura produção do cinema nacional 70’s... As podreiras compradas acidentalmente (do tipo Batman Forever) estão intactas, tinindo de novas... Humpf! É a história da minha vida. Carregar tranqueira pra cá e pra lá! Já é lendário na minha família! Eu quase morri nas primeiras horas ao chegar ao Brasil... No aeroporto do Galeão, o pobre lusitaninho estava com duas grandes malas em cada mão. Na esquerda uma de vime (onde viajaram ilegalmente meus dois canarinhos) e na outra as revistas e quadrinhos que achei mais importantes para trazer ao novo mundo. Não deu outra! Sem ter como me segurar na escada rolante levei um tropicão. E agora ninguém mais me pergunte sobre meu trauma de escada! Tá? Wow! Também estou digitalizando os velhos ditados!!! Salvando fotinhas pornôs: Os Thumbnails enganam! Baixando mp3 com conexão dial-up sem deixar de navegar por aí: A curiosidade matou o download! Que venham os últimos tempos!

[Ouvindo: The kids aren't alright – The Offspring]

Postar um comentário

6Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Minha primeira vez aqui. Maneiro o teu blog. Volto outra hora para ler com calma.
    Abs e inté.

    ResponderExcluir
  2. Ok, binho,bem vindo! Esperarei ... Sentado?

    ResponderExcluir
  3. É vc. que imita o macaco simão ou ele que te imita?

    ResponderExcluir
  4. Lops, essa é boa! Macaco who? Rarará!

    ResponderExcluir
  5. Neem me fale só tenho tranqueiras em LP e VHS. As coisas legais todas já "morreram/mofaram" há eras! Bua =~(... Beijos migo!!

    ResponderExcluir
  6. Eh, Nix... O Vinil ainda guarda o cheiro bom e as capas bacanas, mas o VHS... Grrr

    ResponderExcluir
Postar um comentário