Sem título

7
Por um Punhado de Dólares

É! A rapadura é doce mas não é mole, nega! Que o digam as ex quase futuras divas do mundo pop... Só nos últimos tempos vi duas mega ultra super estrelas despontarem para o anonimato, assim, num estalar de dedos. Cleck! Basta um cdzinho mal comercializado ou uma tentativa mal resolvida de emplacar no cinema que lá se vão elas das coloridas páginas dos Top Ten para as das mais esculachadas fofocas. Numa rapidez assustadora. Mariah Carey deve, a esta altura, estar abrilhantando coralzinho da igreja Batista em um subúrbio americano qualquer. E a Britney Spears, bem, a Britney você sabe, está em todos os lugares, ou de xota de fora ou difundindo uma versão apocalíptica do Charlie Brown. E de pensar que a bonita já foi apontada como a Madonna do amanhã... Humpf! Nos tempos áureos uma amiga minha batizou sua rottweiler de Britney. Pobre cachorra... Se é que todo aquele sucesso, badalação, não era truque das gravadoras para nos fazer deslizá-las goela abaixo. Lembro quando a Janet Jackson foi celebrada com o contrato mais milionário de todos os tempos sendo que nunca se soube de um grande hit que seja. Tá? E só ontem me contaram que a Cindy Lauper dedica-se a uma nova glamurosa carreira empresariando garotas de luta livre!!! Só é estranho como vivi até agora sem saber disso... E discutir quem chegou primeiro, ela ou a Madonna, é quase como o ovo ou a galinha. Né? E tem a Whitney também! Mas essa ainda é sucesso. Pelo menos pros calouros do Raul Gil...

[Ouvindo: Is That All There Is – Peggy Lee]

Postar um comentário

7Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Nunca entendi essa carência humana por ídolos, isso facilita bastante o trabalho da bad media, não acha? Abraços

    ResponderExcluir
  2. Credo. Britney é um híbrido esquisito. Tenho medo dela. =*** migo!

    ResponderExcluir
  3. nossa, muito bom! muito mesmo ~:
    parabens

    ResponderExcluir
  4. Junior, as últimas noticias dela dão conta que vem declarando ser o anti-cristo! Essa Britney é uma Santa da imprensa marrom, isto sim!

    Lilith! É pra ter medo mesmo! Espere só até ela aparecer debaixo da tua cama...

    Droos, o que?

    ResponderExcluir
  5. A WHITNEY é a top diva de todas as drags. Você já viu uma drag que nunca tenha dublado "I'll Will Always Love You" sonhando com um bofe tipo Kevin Costner guardando suas (delas) costas? lol

    Um abração

    ResponderExcluir
  6. menino...
    A deedee spirro (vulga britney) é meu ídolo hoje em dia, alguém mais trash do que ela no momento?
    NÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOO \o/
    bem melhor as fotos dela como o Anti-Cristo do que ela gemendo em Ops! I didn't again! aiuhdiash

    é sério. me diverto.

    e respondendo o comentarista aqui em cima: as pessoas precisam de ídolos para se espelharem, freud explica isso, temos necessidades de copiar determinadas atitudes. afinal, somos "macacos" e eles imitam as coisas, tb.

    ResponderExcluir
  7. Junior, seguindo tua lógica Freudiana, medo tu com essa Britney nova! 0_0

    Nivaldo, faz tempo que não assito show de trave... Será que a Witney ainda impera?

    ResponderExcluir
Postar um comentário