Sem título

6
Febre da Selva

Se subir mais um grau centígrado e eu virar pipoca, não te digo nada! Não lembro em absoluto de ter presenciado tanto calor!!! Não sei aí na sua cidade, estado ou país (A Dee lá em Long Island passa por uma nevasca, olha que sortuda!), mas aqui em Jundiaí a coisa tá escabrosa!!! Motivo pras moçoilas calorentas saírem quase nuas e os rapazolas com músculos a mais gemerem: “ai que calor!”... Leia esse “calor” com sotaque local, igual ao do Rei do Gado, na letra erre. E bye bye camisetas! Só me ofende escassez de roupa em evidente espetáculo corporal irrisório por assim dizer. E menininhas de abdômen saliente com topinho (inho-inho-inho) exibindo piercing no umbigo pra não termos dúvidas de que a fulana almoçou um bezerro inteiro antes de sair de casa. Dá vontade de pedir a quem estiver no ônibus sentado em assento reservado a idosos e gestantes dar lugar à suposta progenitora... Meu senso de ridículo é quatro vezes maior que qualquer calor espartano. Humpf! Só me faltava estarmos chegado ao Armageddon e nem me converti ainda nem nada. Deus-o-livre!!! E uns gurizinhos espertos, como todos os gurizinhos que estão entre os 12 e os 18 anos, que se jogaram no laguinho do maior (o nome é Maxi, dãããã) shopping de Jundiaí? Não basta toda a galera da classe ficar sabendo da façanha. Pra que serve o You Tube afinal? Conhecendo aquele ambiente vomitável não tem como deixar de rir com a coragem dos carinhas. E com a mesma idade peguei uma cueca bem escrota, daquelas 100% poliéster com abertura na frente, e a besuntei de cola Tenaz para ostentá-la no mastro da bandeira na escola. Só quem viu foi um cúmplice. Sim, sim, era uma época triste... Sem arquivos avi, telefones portáteis que até fazem filminhos, comunidades virtuais interligando centenas de cérebros iguaizinhos aos nossos, conexões velozes... Para se tornar popular era um upa! Ok, mas pelo menos se achava estar fazendo algo ficando preocupado com o “ longínquo” efeito estufa que superaqueceria a Terra fulminando nossos bisnetos...

[Ouvindo: LA –Memphis Tyler – Dale Hawkins]

Postar um comentário

6Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. E o calor segue!! Aqui no Rio então...vc imagine!!
    =*** migo!!

    ResponderExcluir
  2. Argh! Prefiro nem imaginar! Hehehe
    :^**

    ResponderExcluir
  3. sobre a coragem do "carinhas" rsrs
    muitas vezes a coragem e a insanidade parecem ser parceiras inseparáveis
    indiquei vc para responder como vc bloga, espero que consiga um resposta melhor que a minha.

    ResponderExcluir
  4. Fabiano, não entendi a segunda parte... Estou bem lento hj!

    ResponderExcluir
  5. se aí em Jundiaí faz calor, imagina ca pras bandas de cima...

    ta um inferno, hoje passou o dia todo chovendo, foi ótimo, até frio (!) eu senti. HAHAHAHHAHAHAHHA
    sério.
    mas os dias comuns de calor e perna suada dentro da calça jeans é foda. se pudesse só andaria de bermuda 100% do tempo. PQP, quem inventou de trazer roupas de terras frias pra cá, ein? PQP! ¬¬"

    ResponderExcluir
  6. Credo, Metheoro! Imagino o calorão mesmo...
    Aqui anda meio chuvoso tb! Já tô dormindo com cobertor. Aliás, sempre durmo de cobertor mas não me cubro, o Boris é que o usa normalmente. É um cãozinho na terceira idade, sabe como é...
    Sim! Sorte de quem trabalha com pouca roupa! Aliás, sorte da Globeleza que trabalha sem roupa alguma!

    ResponderExcluir
Postar um comentário