Cada Um Dá O Que Tem

5
O Fabiano (aquele ex-aluno com sobrenome vampiresco, diga-se de passagem) me incumbiu de explicar como escrevo neste blog, assim como o próprio respondeu à um terceiro blog, blábláblá... E vamos lá! Faz tanto tempo, mas tanto tempo, que é praticamente natural surgir sempre um post novo na guliver. A ilustração é coisa praticamente simultânea tanto na idéia quanto execução. Vou escrevendo, e ilustrando ao mesmo tempo. Ainda outros tantos afazeres como escanear revistas antigas, ouvir música, etc., até o véio Bruce esbravejar que sua memória virtual está insuficiente. Ele é forte mas não é dois, né? Se eu falar que não dou a mínima para isto aqui, cê sabe que é mentira deslavada, mas também não me descabelo. Enquanto der prazer a gente vai ficando. Sabe aquele vinil que você queria muito, custou os olhos da cara e que hoje nem há mais onde tocá-lo mas que te faz bem saber que ainda está ali, no cantinho da sua sala? É quase a mesma coisa!!! Nesse tempão muita coisa mudou (é só dar uma olhadinha nos arquivos) assim como na Internet. Algumas vezes escrevo só para mim, como registro de algo que está ocorrendo. Não dá nem pra imaginar que alguns posts foram escritos á mão. Já bloguei sem PC ou Internet! O que não mudou foi a alta mortandade de blogs, alguns amigos outros nem tanto. Vai por mim, Rosa! 9 entre 10 pessoas que começam a postar pra tentar seus 15 minutos de fama (e normalmente negam tal intenção tão mundana) acabam dando com os burros n’água. Desistem logo na quarta vez que se depararem com um “0 coments”. Batata! Óh, este texto que você lê agorinha mesmo é prova viva(?) de que ás vezes o que parecia ser uma grande idéia acaba ficando bem meia boca ao ser escrita. Mas o Fabiano é gente tão bacana que não dava para deixar de responder. Ces’t la vie…

[Ouvindo: I'm Gonna Get You Yet – Gore Gore Girls]

Postar um comentário

5Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Nunca consegui fazer rascunho de posts direito...hauahaua...Ah, quinze minutinhos de fama é básico...ainda mais quando ainda nem se expunha a carinha em flogs e youtubes da vida. Bons tempos em que HTML era algo incrível e um diferencial...huahauahua...Bem, consegui acessar o seu blog e o do Junior hoje, então me dou por satisfeita! Bjs migo!!

    ResponderExcluir
  2. Oh, Lilith! Se conseguiu já ganhou o dia! Hehehe
    Bjs
    miga
    Fumiga

    ResponderExcluir
  3. o “0 coments”, é algo insuportavel! talvez blog seja como micro empresa a maioria morre antes do primeiro ano de vida rsrs.
    meu sobrenome é vampiresco? kkkk,essa foi ótima !
    abraços, vc tb é muito legal.

    ResponderExcluir
  4. Fabiano, desde a época do "-Fabiano Sanguini", "-Presente!", sempre achei digno de um Christopher Lee...
    Sim, o "0 Comments" nem é coisa muito agradável, mas se eu fose levar em conta já teria desencanado de blog também ou começaria a postar foto de gente pelada, ou falar de fofoca ou Big Brother ou todas as alternativas anteriores!

    ResponderExcluir
  5. Ta que eu não sou parâmetro pra esse post:
    ja tive mais de 3 blogs nos últimos 2 anos, ja tive "fama" repentina, ja criei barracos (" seu paraíba~, lembra?), ja fui na TV dar entrevista por causa dele...

    asiudhasuihdsa

    enfim, uma coisa xiquedemôdeuzi

    mas eu cultivo uma relação de amor e ódio extremo com o meu, sei la, ultimamente só tenho falado de crises existenciais nele, coisa de uma Bee q ta ficando velha. HAHAHAHAHAHA
    enfim.
    to sentindo saudade da época q eu falava da Carla Perez, enfim... um dia minha veia cômica retorna. :p

    ResponderExcluir
Postar um comentário