Indiana Jones e o Templo da Perdição

3
E no alvorecer do VHS muitos filmes proibidos pela censura viram a luz! Diz que nos anos de repressão era chique ir pra Europa e voltar contando ter assistido a O Último Tango em Paris. “A cena da manteiga... Wow!”. Mentira! A cena da manteiga estava mais para aaaaaaah do que para wow! Dezenas de outros ganharam status dez anos depois de seus lançamentos em cinema, não por serem grande coisa, mas porque simplesmente se podia assisti-los. E melhor! No conforto do nosso lar!!! Teve Amor Estranho Amor, onde a Xuxa botava pra quebrar com uma garotinho, Cristiane F. Drogada e Prostituída, Garganta Profunda e claro, Calígula. Pra alugar este último fui o caminho inteiro ensaiando o que diria pra mocinha da locadora. Era um frisson! Na era digital esse tipo de película sensacionalista perdeu qualquer sentido. Se é que já o teve... Nem fazia idéia de que existisse fist fuck nesse mundão, por exemplo. Com internet, qualquer obscenidade virou história da carochinha. Fui rever a malfadada biografia do imperador romano em DVD e, se não fosse uma ceninha mais hot aqui e ali, teria caído no sono. Se quiser um filme sério tem aquele monte de cena de sacanagem atravancando o caminho, se quiser um de sacanagem tem aquele monte de cenas sérias atravancando o caminho. O disquinho seria dinheiro perdido se não viesse um making of gigantesco (uuuuuh!) onde dá pra se divertir com as entrevistas do produtor, o chefão da revista de sexo Penthouse, e das “atrizes” e modelos da revista, todos trajando o que havia de mais excessivo na moda 80s. E se te contar que no auge do vídeo caseiro aluguei esse mesmo documentário separadamente? Estampava na capa que, além dos bastidores de Calígula, continha a Madonna pelada. Na verdade era um monte de fotos antiguíssimas da futura senhora Guy Ritchie. Inocência? Olha que naquela época já se falava em pica pau amarelo na TV...

[Ouvindo: I'm Not a Juvenile Delinquent – Frankie Lymon & the Teenagers]

Postar um comentário

3Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. eu não venho aqui a um bilhão de anos, quase!

    e qual não foi minha surpresa com o novo template... tão fofo!
    amei!
    aisudhuiashduiashduiahuidh

    quanto ao post:
    eu assistia Anos Rebeldes com 10 anos e todo mundo achava uma fronta, como uma criança assistia aquilo???
    asuidhasuihdauishdiusahidusauid

    hoje minha prima de 3 anos assiste a novela das 21h todos os dias e fica falando:

    "mata a martha! mata a martha!"
    O_O

    ResponderExcluir
  2. Com certeza, tudo é muito mais acessível hoje em dia, o que acaba fazerndo o mundo um pouco mais sem graça. Mas ainda não consegui ver o famoso filme da Xuxa até hoje!!!!!

    Muito bacana o novo template! Falando nisso, dá uma passada lá no blog.

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. Outro dia estava lendo uma matéria sobre Linda Lovelace, fiquei comovido com a história dela, a moça nem ficou rica, só mesmo mal falada isso sim!
    Judiação!
    Miguelito parabéns pelo novo visual do blog, gostei.. mas também gostava da embalagem da Royal!
    Abraço.

    ResponderExcluir
Postar um comentário