Sem título

4
Os Trapalhões no Rabo do Cometa


Mandrake says:
Eu tinha umas Readers Digest bem velhas, cheias de mapas. E uma maleta antiga do meu pai. Pegava a maleta e viajava por todas as cidades dos mapas, sem sair do meu quintal.

Miguel Andrade says:
Um dia eu mantive no ar por quase 24 horas um canal de TV.

Miguel Andrade says:
Com câmera de papelão e tudo!

Miguel Andrade says:
Teve jornalismo, culinária, programa infantil e novela.

Miguel Andrade says:
Sem parar, e com intervalos para os comerciais e tudo.

Mandrake says:
Eu não podia me dar esse luxo. Ao contrário de uns e outros, eu fazia lição de casa.

Miguel Andrade says:
Hahuahuahuaahuahua”

E de pensar que minha imaginação infantil me fazia sonhar em ter uma emissora de TV… Ia dar algo mais do que traço no ibope se levarmos em consideração a qualidade do que se assiste hoje. Algo menos do que se pode esperar que venha de um ralo. E nunca se sabe se tudo ficou ruim de lascar ou se foi a gente que aprendeu de mais o que é bom ou ruim. Aposto nas duas coisas!!! A TV morreu. Viva a TV! Tal e qual a popularização dela jogou uma pázinha de cal no moribundo rádio. E se há uma coisa que não to podendo é ouvir rádio. Odeio! A vantagem da Internet é que tem conteúdo para todo mundo. Por mais que se vulgarize, sempre encontraremos um cantinho batuta. Dá certo cansaço a supervalorização de coisas ruins, desocupados levando horas tentando saber quem tá comendo quem entre os famosos ou na busca da cara-metade. Mas pode-se isolar isso que é uma beleza! E me pergunto pra quê tanta ansiedade para a chegada da TV digital e suas alardeadas dezenas de canais novos. Lixo multiplicado... Os católicos e crentes (que tão podendo) já devem estar esfregando as mãozinhas ouvindo o tilintar das moedas com essa novidade. Ah sim, e quanto a nunca fazer lição, não tentem isso em casa, crianças!


[Ouvindo: Saluting The Great American Lesbian – Chained Girls]

Postar um comentário

4Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Miguel,
    Eu não assisto TV, mas há algum tempo eu ainda reclamava da qualidade da tv, principalmente a aberta. Hoje eu não reclamo mais, acho que tá muito boa. Eu acho que dada a qualidade do nosso povo, não merecem outra coisa, passar progração de boa qualidade no brasil é dar pérolas aos porcos, não é? ;-)
    Ampléxos

    ResponderExcluir
  2. A TV é uma coisa engraçada, não tinha teto não tinha nada ...

    Sério, as vezes aparece alguns programa raros mais muito bons e instrutivos, mas tem que vasculhar muuuuiiito por algo que preste ...

    Ai, que saudade faz uma TV a cabo, snif snif ...

    E o teu Natal, foi bom ?

    Besitos e inté

    ResponderExcluir
  3. Júnior, mas cresci amando o veículo em si... Dá pena!

    Di, o natal foi bacana... Ah, mas dá pra contar nos dedos o que presta! Wow, voltou a pegar a Rede TV! em Jundiaí... Hoje foi um luxo rever o TV Fama. :(

    ResponderExcluir
  4. eu gosto de TV...
    eu gosto de Rádio, afinal, trabalho em uma.
    eu gosto de internet...

    mas eu odeio medícridade, então, eu não gosto da atual tv brasileira.
    não gosto do atual rádio brasileiro.
    e gosto da atual internet mundial =]

    enfim, e a Tv Digital q vai chegar no Brasil, é o padrão Japonês e não o europeu e americano, no padrão japonês não existem a infinidades de canais, o espectro continua, basicamente, o mesmo... as unicas vantagens serão: melhor qualidade do sinal, interatividade com programas, poder pular os comerciais e gravar a programação (sem precisar de video cassete ou dvd gravavel) pra assistir quando quiser. Basicamente, continua tudo do mesmo jeito só com essas coisinhas.

    sabe como é, né? O lobby das emissoras é bem forte.

    ResponderExcluir
Postar um comentário