Sem título

6
Hairspray

Nunca suportei cortar o cabelo. Talvez seja porque quando pequeno ouvi meu pai ordenar furioso que meus looooongos cachos dourados fossem tirados. Estava cansado de ouvir que sua filha (!!!) era linda! Quando maiorzinho também não ajudou em nada um barbeiro velho que fungava enquanto trabalhava esfregando o pipi no meu cotovelo. Feliz devia ser o Capitão Caverna... Diz que em Portugal há uma santa que mesmo morta continuam tendo de lhe cortar o cabelo e as unhas! Humpf! Nem morta, santa!!! E semana passada que fui a um cabeleireiro e parecia que tava alguns graus etílicos acima da sociedade? Enquanto eu via os hambúrgueres do mês na Sexy já notei o quanto era falastrão. Quando me perguntou como queria o corte fui logo dizendo erguendo a sobrancelha esquerda: “Olha, querer mesmo eu queria tipo o cabelo do Ed Fury, ou de qualquer outro galãzinho de filme B da década de 50, mas pode cortar normalzinho que tá ok, já que não consigo explicar direito!”. A palavra-chave foi “filme”! Pouco antes de relembrar toda a filmografia do Elvis disse que imitar o cantor de Love-me Tender era o fim da picada e mesmo que quisesse não dá porque tenho pouca testa! Então tá! Outro que não entendeu mas tudo bem! Nas próximas três horas ouvi um pouco sobre Gary Cooper, Lauren Bacall e todo o cast dos anos dourados hollywoodianos. Além de uma pequena dissertação sobre o quanto o Tombstone original com Burt Lancaster era superior à refilmagem com Kurt Russell. Nem especulou a minha vida nem nada, não cafungou no meu ouvido, nem tentou me botar a par do que tá acontecendo na novela das oito. E quer saber? Não esperarei os habituais quatro meses para voltar a cortar o cabelo!

[Ouvindo: Believe – Chemical Brothers]

Postar um comentário

6Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. outra coisa que somos parecidos, não gosto nem um pouco de cortar o cabelo, sinto uma preguiça mordaz.

    mas meus cabelos precisam, ta o futi de tão ressecado e nem adianta deixar crescer q ele cresce todo torto, uó!
    100% uó!
    aiduhasuidhausidhish

    ResponderExcluir
  2. Hahahah Junior, pelo menos a gente não é daquele de cabelo ruim que usam rabinho cheio de gel!

    ResponderExcluir
  3. cabelereiro que não fala de novela?!
    ah!

    mentira!

    ResponderExcluir
  4. Não entendo a lógica do corte de cabelo, definitivamente. Aliás, é aquele negócio de vencer pelo cansaço. A gente cansa do nosso reflexo horrendo e o troca por um mais horrendo ainda. Aí se acostuma e assim sucessivamente...

    ResponderExcluir
  5. Katia, mas vocês ainda podem ousar muito mais! Minha única ousadia, o tal corte 50's ninguém compreende!!!

    ResponderExcluir
Postar um comentário