Sem título

5
Feitiço do Tempo

Êêêêê!!!! É chegado o momento do tradicional post de fim de ano! Se a preguiça me permitisse eu iria fuçar nos arquivos e ler os três últimos. Do ano passado eu lembro que desejava aprender kung fu em 2006. Ganha um CD da Line Records (Mara Maravilha ou Jamille, tenho certeza que você não vai querer qualquer um deles!) quem falar primeiro que a mesma preguiça também não deixou eu sair por aí dando porrada tal e qual o Mister Lee. Pelo menos a barba do Chuck Norris eu já tenho, né não? Fujo de gente que se empolga com estas festas. Tipo sair correndo pra comprar calcinha desta ou daquela cor. Vou passar a virada sem cueca numa espécie de retrospectiva 2006 pra ver no que dá... Gente que se deprime também enche o saco! Como se não fosse apenas uma contagem de tempo! Vêm aí mais 12 meses para a se tentar fazer menos cagada... Só isso! Eu festejo esta oportunidade como quem acha um cupom dourada na última barra de chocolate, com certa ansiedade. E claro de tanto ouvir a patacoada da TV a gente acaba imaginando o que gostaria de fazer em 2007. Ux! E já é 2007! Não foi ontem que entramos em 2000? Óbvio que desta vez entro numa academia de kung Fu, vou adquirir massa muscular e parar de fumar antes que descubra um enfisema pulmonar... Mas se acordar todos os santos 365 dias com cabelo bom já estarei feliz pra chuchu... Fora isso, adeus ano velho, feliz ano novo, que tudo se realiiiiiize no ano que vai nascer... Deus! Gente chique lá canta isso?

[Ouvindo: Stayin‘alive – Bee Gees]

Postar um comentário

5Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. minha vó é chique e canta isso sim!
    eu quero um cd da mara maravilha!
    e se eu conseguir ir pra jundiaí, que tudo indica que irei, durante o carnaval... ja estarei feliz pelos outros 365 dias do ano.

    bjumeliga migushu

    ResponderExcluir
  2. Feliz 2007!! =PPP Muitas alegrias junto aos que vc gosta! Incluindo, é claro, a trupe legal que irá te visitar nesse ano que chega! HAUHAUAHUAHA =P
    =************* migo!!

    ResponderExcluir
  3. Junior, me lhiga, tá?

    Li, parece que foi ontem que ouvi Feliz 97 de uma bicha b~ebada... Era julho de 96!!!

    ResponderExcluir
  4. A você Miguelito desejo de coração e sem falsidade, saúde, alegria, paz, calor na alma, gelo na cerveja, e que você acerte na mega sena acumulada! hehe..
    Morra bem velhinho Miguel, por favor!
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  5. Hahahahaha, tá pode deixar, Mosca!
    E a você, tudo, avsolutamente tudo em dobro! De coração e sem falsidade também!

    ResponderExcluir
Postar um comentário