Sem título

3
Tróia

E o Betinho que morreu tentando acabar com a fome no Brasil? Chega a me dar culpa perder o sono por culpa de um spyware que o Bruce pegou e talvez eu só consiga me livrar disso na segunda vinda de Cristo. PC com spyware teimoso é tal e qual fiapo de manga preso no dente. E minha surpresa foi descobrir que o Ad-Aware não foi páreo pra ele. Por anos a fio nutri simpatia por ele... Levinho e competente, aparentemente. Um dos softwares que levaria na boa para uma ilha deserta se lá tivesse energia elétrica. Incluiria na bagagem o Winamp, ACDSee e of course Photshop. Sou completamente fiel até aos softwares. Levei anos pra me desvencilhar do Write, lembra dele? O vovô do WordPad. Só porque foi o primeiro que aprendi a mexer. Pra música e filminhos em geral não abro mão do Winamp. O ACDSee para visualizar imagens idem. A Adobe deveria ser (ainda mais) esperta e comprar ele também. Ideal para trabalhar em dobradinha com o Photoshop. Testei o Picassa, mas está a léguas de distância no quesito leveza e organização. E não gosto de programa que faz pastinha por conta própria... Humpf! Ainda uso o 6 que para o que quero tá de bom tamanho, mas agora tá na versão 9! Uma amiga disse que de tão bom ele agora deve fazer até pipoca... Tô me coçando pra encarar uma epopéia dial-up e ver as novidades. Não há dial-up que me segure para não baixar atualizações de softwares. Você acha que o Bruce pegou o spyware como?

[Ouvindo: Nineteen – Paul Hardcastle]

Postar um comentário

3Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Miguel, também sou fã do ACDSee. Agora quanto ao spyware tente um programa chamado AVORAX, parece npme de antibiótico e talvez por isso seja tão eficiente. Você o encontra no Baixaki ou no Superdownload. É leve, faz uma varredura no sistema em questão de segundos e destrói tudo que encontrar pela frente. Troqueio Ad Aware por ele e o resultado foi óteeeeemo! Você pode também instalar um programinha muito legal cgamado CCleaner, que faz uma limpeza geral no seu computador e libera muuuuuuito espaço em disco ao se livrar de arquivos que não servem pra nada e ficam no HD só tomando espaço e atrapalhando o desempenho da máquina. Por último recomendo também o uso de um programa chamado SpyWare Terminator que é a versão melhorada e elavada à décima potência do Windows Defender. Com tudo isso seu computador estará blindado.

    Um abração

    ResponderExcluir
  2. Oh! Nivaldo! Obrigado por tudo! Hoje me livrei... Foi só atualizar o AVG! E dá pra imaginar que 15 megas foram um parto em dial-up, né? Mas e o alívio?

    ResponderExcluir
  3. Essas pragas virtuais são um sacoooo...haja paciência. Beijos!!

    ResponderExcluir
Postar um comentário