Sem título

5
Matilda

Se eu nomeasse posts não com títulos de filmes mas de livros, este se chamaria O Diário de Um Mago, ou qualquer outra porcaria de auto-ajuda que o valha. Pode-se aprender horrores só observando o que está á nossa volta. A primeira mordida da Glenda, a gata mal humorada, sempre é fraca, nem deixa marca. Nas próximas arranca sangue! Seu filho, o Vincent (vulgo Lambretinha), me diz todo santo dia que quanto maior o gato, maior é seu cocô! E da forma que o Boris levou certo tempo a descobrir que era um cão (dava saltos monumentais do sofá mesmo sendo um daschund anão) o gatinho agora o imita correndo pela casa com uma meia na boca. Mas um cachorro jamais mia ou gatos latem, por mais que se esforcem. Até entre eles o princípio educacional passa pela observação e imitação de modelos. Que sorte quando estes são positivos... A revista Set publicou mês passado biografias dos principais assassinos seriais que tiveram suas vidas transformadas em filme. Absolutamente todos receberam uma infância bem hardcore criados por fanáticos religiosos, violentados e marginalizados logo na tenra idade. Talvez a mais repugnante história seja a de Ed Gein, o monstro humano cujos feitos apavoraram a América entre 1947 e 1957 gerando nada menos que Psicose, O Massacre da Serra Elétrica e O Silêncio dos Inocentes. Argh! E ninguém ainda leva a molecada a sério. E que resíduos ficará em suas cabeças desta época democrática e negra onde um país inteiro deu os ombros, fingindo ser normal os mais vergonhosos escândalos políticos dos últimos 14 anos? Salvem as criancinhas!

[Ouvindo: I.F.O. (Identified Flying Object) – Deee-Lite]

Postar um comentário

5Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. que país é este?!ainda estou em dúvida se é pra rir ou se matar!
    bj!

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro essa coisa sua de escrever, quando você dá uma guinada no mote do post e termina falando de outra coisa completamente diferente. Parece o desenho dos Simpsons!

    E eu me acabo vendo O Casamento de Muriel. De rir e de chorar!

    ResponderExcluir
  3. Lucy, não morre! E bem vinda!

    Hahahahaha! Mas não é intencional, Pedro! Embora admire isso nos roteiros de Os Simpsons!

    ResponderExcluir
  4. ficarei para semtente, pódexá!
    E sua amiga tem medo que roubem as poesias? Drumond, Cecília, Quitana, Cora e tantos outros será que pensavam assim?! duvido!
    bjs!

    ResponderExcluir
  5. É.. mas ainda bem que olhando a nossa volta, somos tão capazes de aprender o que vale a pena aprender quanto capazes de desaprovar aquilo que não é bom..
    qualquer inversão da ordem das coisas, significa titica de galinha na cabeça!!

    abraço Miguelito.

    ResponderExcluir
Postar um comentário