Sem título

0
O Incrível Homem Que Encolheu

E desde aquele post sobre magreza (que achava ter sido há menos tempo do que foi) engordei 11 quilos! Wow!!! Agora rumo aos 80! Mal dá pra perceber, já que distribuir qualquer gordura que seja em quase dois metros não é fácil... Tá, é longe de dois metros, mas mesmo assim é difícil. Saí da categoria magérrimo para a de magro. Mas pelo menos agora tenho bunda! Tá? Não sei ainda o que fazer com ela além de levá-la a passear pra cá e pra lá... E uma amiga disse que perdi aquela cara doentia. Serááááá? Essa mesma amiga se empolgou e quer que lhe faça companhia numa academia de ginástica. Preferia que fosse uma de kungfu! Mas de ginástica não é uma má idéia... Se deu certo pra Jane Fonda, né? E depois me parece o álibi ideal pra minha burrice. “Nossa, que carinha estúpido! Mas também, com aquele corpão!” Pensou? Vou passar a falar pobrema sem problema algum! Até já dá pra ouvir a Olivia Newton-John cantando Physical... A conta no supermercado também vai ser vantajosa. Vou trocar meu cardápio rico em carboidratos e gorduras em geral por duzentos gramas de alfafa. Se eu postar algum relincho a mais já sabe...

[Ouvindo: Short Skirt Long Jacket – Cake]

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)