Sem título

6
O Homem de Palha

E praticamente anulei minha conta do Orkut retirando todos os dados pessoais. Amigos amigos, Orkut á parte. Aquilo ali é bom pra quem não tem muito que fazer na Internet ou pouco alfabetizado. E se Orkut tivesse som seria o de um pagodinho, daqueles que animam a platéia do Raul Gil domingo á tarde. Se tivesse cheiro, o de churrasco na laje ou mesmo de sovaco como bem disse aquela amiga da gente que quando abre a boca é pra falar alguma sabedoria podre. E amigo que é amigo não manda scrap pra lista toda ou repassa fotografias trágicas como as do acidente da companhia aérea Gol. É esse desprezo coletivo ao próximo que me enoja. Ligar o PC, sentar na frente dele pra ter contato com isso? São os mesmos que viajando em um ônibus colocam a cabeça fora da janela pra ver melhor um carro acidentado, todo estropiado. Tinha entrado numa comunidade de supostos fãs de Marilyn Monroe e estavam divulgando um link com as terríveis fotos dela no IML! Fãs? Essa gente não é fã nem da própria mãe quanto mais de Marilyn Monroe... Dispenso esse rebotalho em uma lista intitulada “amigos”. Sem falar dos Zé Nabos que antes a gente era obrigado a conviver no mundo real e décadas depois depara-se com eles por lá. E descobre-se que continua tal e qual sempre foi. Loca, loca... Argh! E não se fala mais nisso!

[Ouvindo: Flash – Stéphanie de Monaco]

Postar um comentário

6Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Depois de ler este seu último "post" me lembrei que você tinha me comparado com a Mãe Diná... Olha que você tirou as palavras da minha boca neste último texto!!! Realmente o Orkut é isso mesmo. Além do mais amigos que são amigos não precisam daquele site: tem telefone, tem o antigo e-mail... Engraçado é que lá as pessoas que não se viam há muito tempo se reencontram, trocam recadinhos muito efusivos, adicionam a pessoa no grupo de amigos e depois disso continuam da mesma maneira que estavam: distanciadas!!! Pra tentar se promover até que dá pra arriscar, mas diante de tantos crimes virtuais rolando, o preço não compensa para depois ter seu perfil clonado ou sua foto rolando em outros sites. Nessa eu não caí pois de cara percebi que era uma mania brasileira. Quer realmente uma premonição? O Orkut ainda vai cair no esquecimento!!!

    ResponderExcluir
  2. Pepita, tomara que não! Vida longa ao Orkut! Porque onde será que aquela gente vai depois pra se divertir? Ux, Deus queira que loooonge, bem looonge de nós!!!!

    ResponderExcluir
  3. Concordo com você Miguel. O Orkut é uma das coisas mais cafonas e sem graça que existem na internet. Tenho uma página lá que deve estar jogada às traças. Há séculos não vou lá. No início até achei cool. Mas foi um caso de admiração efêmero. Ainda bem que passou e rápido.

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  4. Nivaldo, não vai estar ás traças não! Tenha certeza que estará repleto de propagandas de sites pornográficos, etc

    ResponderExcluir
  5. Acho que a tal comunidade de Marilyn monroe que vc se refere é a minha,e acho que não tem nada demais divulgar aquelas fotos,pois fiz isso para que vissem que ela não estava deformada como pensavam.Se quiserem dar uma olhada pessoal,é só ir na comunidade Marilyn Monroe hollywood,que serão todos bem recebidos se adicionarem.E vc meu amigo,não duvide da minha paixão por Marilyn,pois já fazem mais de 15 anos.vc só falou dessas fotos,porque não contou que tem fotos dela quando viva,e vídeos clips,que eu mesmo fiz?Um abraço.
    Se quiser mandar mensagem pra mim,é só ir no dono da comunidade que sou eu.

    ResponderExcluir
  6. Resta saber quem "pensavam que ela estava deformada"? Bem, duvidar não se duvida absolutamente de nada nos dias de hoje, mas há formas mais glamurozas de se promover MM ou a si próprio... Sinto muito meu caro, mas isso não é coisa que se faça!

    ResponderExcluir
Postar um comentário