Sem título

8
Metrópolis

Vejo o mundo em 2016 e ele me parece uma merda! Até o cometa Halley, esperado para 2058, já é celebrado na falta de assunto mais interessante. A mais nova edição da Veja 3D indica o livro (sim! Livros não acabam de um dia pro outro) Mamãezinha Querida Reborn o best seller do momento. A autora Sasha, após escapar pela 5ª vez de uma clínica de emagrecimento forçado, escancarada em uma emocionante entrevista: “Fui só um golpe de marketing!”. No halloween (ou rálôuim, como a cabeça conservada em criogênio do Caetano Veloso insiste), a máscara com o rosto do antigo presidente Lula é a mais vendida. Até os americanos as estão importando já que parecem ter enjoado das de Nixon. Falando em presidente, a propaganda eleitoral gatuíta dura 24 horas dia sim, dia não e são frases correntes de que o Brazil (assumimos o zê!) é o país do futuro e de que estamos rumo a nos tornar uma grande potência. Minha clarividência só não consegue ver potência em quê... Um novo cineasta nacional (vindo do Piauí) consegue bater Titanic 4 nas bilheterias contando a vida do Mazaroppi. É praticamente a volta da pornochanchada ás telas. Sabe-se que não há vida inteligente em Marte, mas Júpiter é agitado pra chuchu!!! Travecas bolivianas tornam-se as principais vilãs globais. Invadiram os EUA para esculpir um pênis de 9 metros na Estátua da Liberdade: “A mi me encanta la diversidad” teriam pichado aos pés do monumento segundo divulgou a CNN em primeira mão. Afinal, você quer durar muito pra quê?

[Ouvindo: Paulina Rubio – Ni Una Sola Palabra]

Postar um comentário

8Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Depois de Bush praticamente tomar posse do espaço sideral, é difícil considerar que existe vida inteligente no meio político do planeta Terra. =//
    Bjs migo!

    ResponderExcluir
  2. Durar muito tem suas desvantagens, mas uma das vantagens é perceber o quanto se busca um artista para substituir outro no Brasil, ou seja, uma cópia diferenciada para o público não perceber. Não sei de quem a Daniela Mercury é sucessora, mas depois dela vem a insuportável Ivete "Sagalo" (vocês vão ter de me engolir!), e agora a clone Claudia Leite da bandinha Babado Novo, que logo sai em carreira solo (clarividência ou evidência?) porque o mercado fonográfico vai "reconhecer" seu talento (se o povo consome, vamos vender). Em 2016 acho que dezenas de Danielas, Ivetes e outras tantas terão passado, mas nenhuma com um talento insuperável. Ah, tem as supostas cantoras de MPB, mas até lá estaremos na 6ª Cássia Eller.

    ResponderExcluir
  3. Lilith querida, não há vida inteligente em nenhum lugar.

    E Pepita, acostume-se! É tudo a lesma lerda...

    ResponderExcluir
  4. Ah Miguel... por quê o cineasta tinha que vir justamente do Piauí? Que mania que vocês aí de baixo tem de fazer piada com o pobre Piauí. Eu já morei em Teresina e posso garantir a vc que, apesar do calor espartano, aquilo não é o c... do mundo como muitos imaginam. Tem muita gente boa no Piauí como deve ter aí onde vc mora também. Morei muito tempo em São Paulo (quando estudei na Cásper) e encontrava gente de toda espécie como em qualquer lugar do mundo. Um abração!

    ResponderExcluir
  5. Nivaldo, tem uma piadinha da revista Casseta Popular que de certo modo me marcou: "Você acha ruim o lugar onde você mora? Venha conhecer o Piauí!"

    ResponderExcluir
  6. eu to sem saco pra comentar hoje..

    mas eu li o texto!

    :)

    ResponderExcluir
  7. Tá querendo ser protagonista de novela das seis, seu Profeta? Espero sinceramente que esteja redondamente enganado. Para o bem de todos nós. Abração!

    ResponderExcluir
Postar um comentário