Sem título

1
Procura-se Susan Desesperadamente

Se há uma verdade duvidosa neste planeta é a de que boas garotas vão ao céu e as más para qualquer lugar... Do alto destes meus 30 anos (!!!), sem o menor vestígio de cabelos brancos ou queda dos mesmos, o tempo me mostra exatamente o contrário. As más engravidaram, casaram bem novinhas, lá pelos vinte e poucos (na melhor das hipóteses), e hoje vivem como pacatas donas de casa com avental sujo de ovo, ralhando com a prole toda ranhentinha que insiste em fazer bolinho de barro no quintal. As nerds, quatro olhos, aquelas que sofriam as piores avacalhações na época do colégio, possuem empregos ilustres, terminaram curso superior, quem sabe algum dia casam, quando chegar a hora e a pessoa certa! Ai como é divertido ver as atuais fotos desse povo no Orkut! Os (ex) meninos não diferem muito ostentando uma pança gigantesca e ao lado uma loura apática qualquer! Alguns são só reconhecíveis porque os olhos, em meio aquela cara redonda, ainda são os mesmos que já se acharam os bambambans do intervalo. E fui assistir à defesa de tese de um amado amigo e nas longas 3 horas de duração deu pra pensar em muitas coisas, mas principalmente quem foram aqueles professores na tenra idade para agora julgarem o trabalho de alguém em uma renomadíssima universidade. Se a vida fosse um glamuroso musical aqueles senhores de óculos muito fortes e roupas em tons pastel se levantariam pra cantar “Ah, se mamãe me visse agora!”!!! Em heleno-clássico, claro! Nerds vão mais longe e adivinha justo quem é a exceção que confirma a regra... Humpf!

[Ouvindo: Silly Ho – TLC]

Postar um comentário

1Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. pelo amor, não eram meus professores que diziam que eu não ia ser nada na vida...

    era meu pai mesmo, oh alma perdida!
    ta, eu AINDA não sou nada na vida.. mas espero chegar a ser, é talvez quando eu conseguir tirar meu nome do SPC..
    HAHAHAHAHHA

    i, rimou, nem foi por querer, oh será que foi?

    =P

    ResponderExcluir
Postar um comentário